segunda-feira, 18 de abril de 2011

Segunda, triste e desanimada Segunda.

Olá Gurias.
Mais uma Segunda que chega, ela por si não é ruim, ruim é chegar na Segunda e ver os erros do fim de semana e ter que começar hoje segunda a correr a traz do prejuízo.
Meu fim de semana não foi nada bem, começando por uma dor de garganta junto com um resfriado que chegou nesta sexta sem avisar e que me pegou de jeito, estou super ruim, dor no corpo, tomando remédio e nada de melhorar.
Pra piorar minha alimentação foi um desastre pra quem quer emagrecer, começou com lanche na sexta, frango assado com pele no sábado, e Canjica no domingo.
Hoje passei pra pesar e adivinha. As gramas que eu tinha perdido na semana, voltou e de presente ganhei mais 400.
Ou seja estou com 90,4. Mas não vai ser isso que vai fazer eu desistir. Vou me alimentar bem pra melhorar do meu resfriado. E vou seguir em frente com meu objetivo, voltar pra casa dos 60.

Belo que eu vi por ai muitas meninas exageraram no fim de semana, se esse foi ruim imagina no outro, com feriado prolongado e chocolate no domingo. Ai quero muito me acabar num ovo branco. Acho que vou aproveitar que vou estar de folga e me mexer um pouco caminhar esses quatro dias seria ótimo. Quem sabe não faço isso. Não prometo, mas não custa tentar.

Ah outra coisa vou mudar o dia deu pesar de Segunda pra Quarta feira, pois ela fica no meio da semana, acho que vai ser melhor deixar menos responsabilidade pra Segunda.
Bjus e até amanhã.

5 comentários:

Unknown disse...

oie olha o desanimo hein?? vamos jogar fora ele??
vc vai conseguir sim.. essses escorregões acontecem ate pq vc ta aprendendo ainda..
amo chocolate branco, nem ovo nao comprei p nao cair em tentação
bjus e se segura ai hein..

Anna disse...

vamos esquecer o findi q passou e nos empenhar no q vai vir, sei q vai ser punk pq tem feriado pascoa chocolate e td mais, mas vamos acertar o passo, se escorregar levanta e vamos em frente né, to com vc
bjim

Juliana disse...

Olá vim retribuir o seu carinho e conhecer o seu cantinho. estou ficando por aqui !!!

beijos

Anônimo disse...

Oi amiga... Nossa que droga se pesar e ver que engordou algumas gramas... mas sabe, isso é bom para o nosso aprendizado... sabemos onde erramos!!!
Eu por exemplo.. amo comer... amo pizza... não consigo ficar 1 fds sem pizza... o que faço??
Troquei as pizzas calórias por pizzas com ingredientes mais leves e todo domingo ando de 1:30 há 2 horas!!! Assim a gente compensa um pouco!!!

E eu ja avisei a todos que esse ano não quero ovo de páscoa!!!kkk pra não passar em branco vou me dar o direito de comer um bom bom e vou aproveitar o feriadão para andar mais 2 horas na quinta e mais 2 horas na sexta também!!!

Bjaooo amiga!!!

Fefa disse...

Deize, pense que segunda é o alívio! ACABOU o fim de semana. Começamos a reparar tudo que erramos para compensar! nada de tristeza não amiga. Se anima, em cima do salto, bora!
juntas!
bjo.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...