terça-feira, 26 de abril de 2011

Estressada.

Ai meninas, só pode ser a nossa amiga TPM me fazendo uma visita, tudo é motivo pra me deixar irritada. Desde ontem que estou assim, nos nervos, a tarde não comi nada, e adivinha, na janta me acabei, comi tanto que não quero nem lembra, depois ataquei o resto do meu chocolate, devorei tudo. Claro que fiquei com raiva de mim mesma depois disso, mas faze o que não adianta eu reclamar né tenho que fazer algo pra melhorar, mas já vi que esses dias vão ser de acabar.
Agora eu torço pro chocolate dos meus filhos acabar logo, pois na hora da almoço já filei um pedaço de cada filho, ainda bem que só tenho dois.
Ontem pra eu ficar com mais remorso ainda, enquanto eu jantava meu marido estava treinando karate, pulando corda, sem contar que antes ele tinha saido pra correr, e eu me empanturrando de tanto correr.
Pra piorar fui deitar umas nove e pouco, pior que não conseguia  dormir, só me lamentando.
Hoje estou me alimentando bem, mas o mau humor esta aqui, sentadinho do meu lado. Tudo que eu vou fazer ele me persegue, já briguei com filho,com marido. Ai chega né! Espero que o dia de vcs estejam ótimos, amanhã eu retribuo os comentários, hoje não estou com cabeça pra isso.
 Bjus bem grande meninas.

3 comentários:

Anna disse...

oi menina
TPm nos deixa assim né afffff é tanto sintoma ruim a gente inxa , fica irritada as vezes depressiva e chorona
mas logo isso passa flor
bjim e melhoras aí

Fabi disse...

Oi Deize... vim aqui pra te agradecer a sua participação no sorteio do meu blog e desejar uma boa sorte!!! Estou te seguindo por aqui também, viu. Gostei da iniciativa... Estou pesando mais de 90 kg e preciso urgente emagrecer pra poder engravidar novamente e também quero chegar na marca dos 60 kg... só que estou bem longe disso. Quem sabe te seguindo aqui crio vergonha na cara, né... Bj da Fabi.

Rafaela disse...

Oii Deize,
Q bom que me achou e obrigada pelo post!
Pois é, estou conseguindo, nessa semana eu ganhei os meus primeiros elogios! :)
Não divulgo mto minha dieta não, que nem vc, meu love ficou sabendo esses dias do blog, mas não sabe o endereço nem do q se trata..rs
Acho o que me ajuda mais é a AF..
A balança vai descer qndo vc menos esperar, acredito que ansiedade atrapalha um pouquinho..
Bjooos lights

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...