quarta-feira, 13 de abril de 2011

Preciso me mexer.

Preciso urgente me mexer só não sei como.





Meu horário de trabalho é das 8:30 ao 12:00 das 13:30 as 18:00. Fora que tenho que cuidar da casa, do marido, de dois filho um com doze e outro com três anos e da Hany minha cachorrinha.
Em casa chego morta de cansada não tenho disposição pra nada, tenho que chegar arrumar janta, dar banho no pequeno e tentar arrumar casa. Fim de semana é faxina e um pouco de TV. Não da tempo pra nenhuma atividade física.
O pior é que aqui no meu serviço não faço nada a não ser ficar sentado na frente do computador, hoje estou inquieta, morrendo de vontade de fazer algo, mas não tem como. Eu Levanto vou até a porta da loja que se eu for contar deve dar um cinco a seis passos.E volto a sentar, se pelo menos tivesse algo pra fazer pra ocupar a cabeça, qualquer coisa mas o que? Você tem alguma sugestão?


Na verdade um pouco dessa inquietação é devido os problemas, a ansiedade, a falta de comer que nem louca.
Aiiii que vontade de comer um doce, me acabar numa caixa de chocolate, comer brigadeiro, doce de leite, abrir um leite condensado e chupar na lata. Nossa isso só pode ser TPM. Acho que vou chupar uma bola de sorvete só uma será que posso?
É por uma boa causa. Vou lá comprar e chupar antes que essa vontade de doce piore e eu ataque o pote de açúcar quando chegar em casa.

3 comentários:

Anônimo disse...

OLá moça
É dificil arrumar tempo, mas procure pelo menos meia hora de caminhada. já é um começo.
Beijo no coração!

Anna disse...

sei bem como é a rotina complicada de dona de casa q trabalha fora né, mas a caminhada é uma saida, é isso q faço seguido, dar umas voltas pelo bairro ou na esteira é o que mais faço de AF, mas confesso q a disposição anda a zero kkkkkk
bjim

Unknown disse...

OIE VIM CONHECER O SEU CANTO..MUITO BONITO, AINDA NAO LI TGODO, MAS AMANHA VOLTO P DAR UMA ESPIADA.
QTO A ATIVIDADE FISICA NAO TEM MUITO JEITO NÃO, VC VAI TER QUE ARRUMAR UM TEMPINHO P CHAMAR DE SEU QUE DEDICAR PELO MENOS MEIA HORA.. SE VC TÁ SEM PIQUE COMECE COM 15 MINUTOS DE CAMINHADA, É POUQUINHO VC SE MEXE E VAI AUMENTADO GRADUALMENTE..
CERTEZA QUE 15 MINUTOS VC CONSEGUE... FORÇA AÍ.. LEMBRA DOS 60 TÁ...BJUS ,JA ESTOU T SEGUINDO.. QUERO VER SUA VITORIA

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...