sábado, 23 de abril de 2011

Olá Gurias.

Passando só pra dar um oi e dizer que estou me comportei muito bem esses dois dias em casa, me alimentei bem, ainda não comi nenhum chocolate só um docinho feito por mim mesma de leite condensado e amendoim.
Estou contando as minhas notas certinho tem dia que ultra paço as 500 notas que me são permitidas, mas dias após dia estou melhorando.
Não fiz nenhum exercício ainda, quinta limpei toda a casa e ontem com chuva assisti o dia inteiro. Hoje também esta chovendo, daqui a pouco vou pra casa mas antes vou no mercado comprar os ovos dos meus pequeninos, Aii vai ser uma tortura, mas sou mais forte.
Ótimo restinho de feriado pra vcs. Até Segunda. Bjus.

Um comentário:

Juliana disse...

Também estou me comportando bem !! mesmo tendo passado por vários desafios !

beijos

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...