sexta-feira, 1 de abril de 2011

Dia de Mudança.

Gente vocês não vão acreditar hoje quando eu acordei estava super magra, foi demais dormi e acordei uns quinze quilos a menos. Isso é ótimo não é???
Pena que não é Verdade, 1º de Abril Dia da Mentira.

Mas fala sério seria bom de mais se isso fosse verdade não é? Se deitar Gordinha e acordar magra e gostosa. Pena que esse tipo de milagre não acontece, então vamos correr atrás do prejuízo e tentar, PARA TENTAR NÃO e vamos conseguir fechar a boca e emagrecer.
Vou começar a mudança aqui pelo meu blog, onde pretendo estar sempre postando o que tenho feito de bom e de ruim.
Bem e pra começar ontem eu extrapolei comi um pouco de macarrão sem molho, mas comi, pois ontem cheguei em casa e fui fazer a janta só tinha um pouco de arroz pra fazer então completei com um pouco de macarrão, pois o mercado é longe de casa e não dava pra eu ir buscar.E hoje no almoço vou comer de novo infelizmente pois como meu marido está de serviço hoje o dia inteiro eu não vou pra casa almoçar eu preparei uma marmita e trouxe pro trabalho.É não vai ser facilmente. Mas não vou desistir. Qualquer dia eu conto pra vocês como é o meu dia a dia. Eu não tenho tempo pra nada, mas vou conseguir. Só estou com medo de encarar a balança.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi amiga!!!

Um dia essa mentira será uma verdade!!!
Tanto pra nós, do queremos ser gostosas, como pra vc!!!

Estamos juntas nessa!!!

Bjao

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...