sexta-feira, 1 de abril de 2011

Dia de Mudança.

Gente vocês não vão acreditar hoje quando eu acordei estava super magra, foi demais dormi e acordei uns quinze quilos a menos. Isso é ótimo não é???
Pena que não é Verdade, 1º de Abril Dia da Mentira.

Mas fala sério seria bom de mais se isso fosse verdade não é? Se deitar Gordinha e acordar magra e gostosa. Pena que esse tipo de milagre não acontece, então vamos correr atrás do prejuízo e tentar, PARA TENTAR NÃO e vamos conseguir fechar a boca e emagrecer.
Vou começar a mudança aqui pelo meu blog, onde pretendo estar sempre postando o que tenho feito de bom e de ruim.
Bem e pra começar ontem eu extrapolei comi um pouco de macarrão sem molho, mas comi, pois ontem cheguei em casa e fui fazer a janta só tinha um pouco de arroz pra fazer então completei com um pouco de macarrão, pois o mercado é longe de casa e não dava pra eu ir buscar.E hoje no almoço vou comer de novo infelizmente pois como meu marido está de serviço hoje o dia inteiro eu não vou pra casa almoçar eu preparei uma marmita e trouxe pro trabalho.É não vai ser facilmente. Mas não vou desistir. Qualquer dia eu conto pra vocês como é o meu dia a dia. Eu não tenho tempo pra nada, mas vou conseguir. Só estou com medo de encarar a balança.

Um comentário:

Queremos ser Gostosas disse...

Oi amiga!!!

Um dia essa mentira será uma verdade!!!
Tanto pra nós, do queremos ser gostosas, como pra vc!!!

Estamos juntas nessa!!!

Bjao

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...