terça-feira, 19 de abril de 2011

Feliz.

Uhhhhhu.
Estou muito, mas muito feliz. Não é sobre meu peso, mas estou feliz por dois motivos e vou dividir com vcs.
Bem a velhona aqui ainda não sabe dirigir, mas isso vai acabar pois vou começar a fazer as aulas, vai demorar um pouco, mas vou aprender ai ninguém me segura. rsrs
Outro motivo é que fui na Caixa ver se tinha algo pra eu receber do meu fundo de garantia e adivinha tem uns troquinho lá e semana que vem eu vou receber, não é muita coisa, mas vai dar pra eu dar um bom trato na juba e guardar pra comprar umas roupas, pois não quero comprar nenhuma peça agora só depois que eu emagrecer.

Sobre meu peso, por enquanto continua o mesmo. Mas estou firme e forte.
Acho que vou começar a Dieta nota 10, estava lendo no site do Dr. e achei muito interessante, não muda muito da R.A. posso comer de tudo um pouco, dando preferência a alimentos saudáveis. O interessante é que tem uma quantidade de notas pra consumir diariamente. No meu caso teria que consumir 500 notas dias, ta difícil,mas vou conseguir.

Bjus.

5 comentários:

Anna disse...

eita menina q delicia, logo teremos motorista nova na área
bjim flor e torço por ti viu

Viviane Alves disse...

Oie, vim retribuir sua visitinha no meu blog e já estou te seguindo tb.
Te convido a conhecer meu outro cantinho http://www.viviass.blogspot.com/
Seja bem vinda sempre nos dois!
bjs e uma ótima quarta pra vc

Juliana disse...

Din din a mais é só alegria !!! e em breve vc vai estar dirigindo todos os dias !!!

beijinhos

Juli_BlogosferaLight disse...

Oi linda!

Ahhhhhhh eu quero muito aprender a dirigir, mas tenho tanto medo =/

Beijocas
Juli
www.blogosferalight.com.br
www.dietando.com

Marcela disse...

ah que legal vc vai adorar dirigir, dá um independencia enorme..
Da um jeito na cabeleira e bom demais da conta, a gente se sente outra pessoa.
e qto ao seu peso.. claro q vai conseguir.. fica firmos e nao desiste.
bjus e bom feriadao.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...