terça-feira, 5 de abril de 2011

Vida Pessoal.

Hoje estou animada pra escrever...Vou contar um pouco do meu Dia a Dia.
Desde janeiro deste ano comecei a trabalhar, antes só cuidava da casa tenho que seguir o horário comercial da minha cidade que é assim das 8:30 ao 12:00 e das 13:30 as 6:00. é um bom horário só que se o meu marido não esta aqui pra levar pra casa na hora do almoço é muita correria pois levo 20 minutos pra chegar em casa, mais um 30 na volta pois meu filho de três anos vem junto comigo e ele anda bem devagar. Então já são 50 minutos a menos do meu almoço, dai me resta só 40 minutos pra esquentar almoço, almoçar, tentar dar uma ajeitada em casa mas nunca da tempo escovar. Então quando meu marido não esta na cidade prefiro fazer uma marmitinha trazer pra loja, pois almoçar todo dia no restaurante não da sai R$14,00 no dia ou seja isso acontece umas oito vezes no mês devido a escala de serviço do meu marido.Então se eu almoçar no restaurante esses oito dias já gastei R$112,00, então prefiro comer minha comidinha fria mesmo.
Chego em casa morta de canseira pois por mais que eu fique sentada na frente do computador o dia inteiro isso cansa sem contar que é estressante. Então a noite é uma correria tendo que arrumar janta, e lavar louça. Não tenho muito tempo pra mim. Isso que vai ser mais difícil pra mim pois não tem como eu começar a praticar atividade física, no fim de semana fico limpando a casa.
Não estou tendo tempo nem de comprar umas saladinhas e frutas pra eu comer, mas mesmo assim não vou desistir.
Vou me organizar, pra conseguir meus objetivos pra esse ano.
Por hoje chega vou pra casa, que tenho muita coisa pra fazer lá. Bjus e boa noite.

Nenhum comentário:

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...