terça-feira, 12 de abril de 2011

Peso e medidas.

Bom dia meninas.
Como eu havia prometido ontem pesei e tirei minhas medidas e agora vou contar pra vocês.
Meu peso continua a mesma coisa 90 kg, não vou ficar triste pois essa foi minha primeira semana e ainda não comecei a fazer nenhum tipo de atividade física, sempre que posso vou pra casa a pé não é muito longe, mas tem uma subida que é de mata. Bem então vamos a minhas horrorosas medidas:
Cintura:116
Quadril:112
Busto:108
Braço direito:34
Braço esquerdo:33
Coxa direita:63
Coxa Esquerda:62
Meu IMC: 31,14  - Obesidade - grau I


O correto para a minha altura seria:

  • Faixa de peso ideal: de 53 a 72 quilos
  • Faixa de IMC ideal: de 18,5 a 24,9

Nenhum comentário:

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...