sexta-feira, 8 de abril de 2011

Mais animada ainda.

Passei o dia lendo o blog da Larissa Meu Emagrecimento, vale muito dar uma passada lá. Ela já emagreceu mais de trinta quilos. No blog ela posta as comidinhas, suas caminhada entre outras coisas. É muito animador, da forças pra gente não desistir.

Ai hoje vou sair do serviço e vou pro mercado comprar muita salada e frutas.
Preciso comprar também uma fita métrica para tirar a medida da cintura, braço, quadril e perna. Quando fizer eu posto aqui combinado.
Até agora estou me comportando bem, comi maça, barra de cereal, rosquinha integral. Vamos ver na janta.
Tudo anotado no meu caderninho, é bom ajuda muito o blog então nem se fala. A responsabilidade é maior.
Beijocas e até amanhã.

Nenhum comentário:

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...