sábado, 9 de abril de 2011

Fim de Semana.

Será que vou me comportar? SIM eu vou.

Ontem na janta comi bastante salada, pouquinho arroz com carne moída e uma colher de Farinha temperada. Mastiguei bem devagar, de sobremesa chupei uma poncã, no café hoje comi banana amassada com aveia (dica da Larissa) uma torrada integral e meio copo de Active. Estou muito feliz comigo mesmo.
Segunda feira eu peso. Mesmo se não tiver mudanças não vou desistir. Ainda não tirei minhas medidas.

Gente pode parecer brincadeira, mas acordo a noite várias vezes e fico pensando no meu bloguinho lindo, em tudo que quero colocar, e na responsabilidade de me manter firme. Amo meu Blog.Ele esta me ajudando muito. E vocês amigas mais ainda.

Um comentário:

Taíse disse...

Oi Deize, obrigada pela visita. Eu consegui emagrecer bastante mas agora não estou conseguindo mais! Faz 2 meses que vario entre os 63 e 62kg. Acredito que isso acontece porque voltei a comer açúcar e massa branca. Quando estava emagrecendo, minha alimentação era a base de fibras. Espero que você consiga se comportar no fim de semana. Vou tentar também!

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...