sexta-feira, 8 de abril de 2011

Resisti a tentação.

Ontem comecei a escrever no meu caderninho colocou nele tudo que eu comi, inclusive o que exagerei, ainda mais na janta, fiz carne de porco e como amo, comi o que devia e o que não devia, hoje na hora do almoço também repeti, tinha parado com esse costume feio, tenho que me controlar mais. Mas hoje está difícil, não estou com fome, mas vontade de comer tudo.
Pra melhorar de manhã veio uma mulher na loja me oferecer doces, de cara falei que não dai ela entrou e colocou em cima do balcão uma caixa cheia de bombom tinha0o pra todos os gostos, beijinho, cajuzinho, brigadeiro, e muito outros, ai ela perguntou sopre um produto nossa eu comecei a explicar com aquele cheiro de chocolate no ar, dai pra piorar o celular dela tocou, ela atende e fica minutos no telefone e aquele cheiro me torturando, ela virou de costas e falava e eu olha e pensava vou comer um desse um daquele, ai foi uma enorme tortura. Dai pra piora ainda mais a situação meu lindo e amado marido chegou, ele quase não gosta de doce. Eu pensei ai fero ele vai compra, ele chegou perto de mim eu já fui falando nem inventa. Isso tudo e a mulher ainda no telefone, dai meu marido explicou o produto pra ela, pois eu não aguentava mais olhar aqueles bombom maravilhosos, enorme e calórico.Ai graças a Deus ela foi embora logo e levou tudo com ela.

PS.:Não que eu não vou comer mais bombom na minha vida, mas quero evitar no começo, eu acho que isso é importante. Cortar os doces, refri e diminuir as quantidades.

Um Viva pra mim que resisti a essa tentação. \O/

Nenhum comentário:

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...