segunda-feira, 11 de abril de 2011

Meu fim de Semana.

Boa tarde meninas, como foi o fim de semana de vocês?
Vou contar como foi o meu, olha era pra eu estar triste, pois sábado a noite fui num rodízio de pizza adoro, mas estou super feliz. Sabe porque? Não então vou te contar.

Meu marido sábado começo a falar que estava com vontade de comer pizza de chocolate, ai não tem jeito, quando ele começa a falar enquanto ele não ir e comer até sair prozoio ele não socega pior que o danado não engorda. Resolvemos ir confesso que estava morrendo de vontade já fiquei feliz na hora de me trocar, procurando uma blusa de frio que estava guardada achei uma calça que no fim do frio do ano passado guardei pois não fechava, resolvi experimentar e não que a danada fechou. \O/ ficou com as gordurinha pulando, nada que uma cinta não resolva, coloquei e fui toda feliz. Chegando lá fiz o de costume fui pro buffet, peguei um pouco de salpicão, meio pedaço de lasanha, uma colher de strogonoff de carne e fui pra mesa. Pedi um suco de laranja e comi 3 1/2 pedaços de pizza salgada e 4 pedaços de doce. Vergonha de dizer, arrependida? Não, nenhum pouco, pois antes era um total de 14 a 15 pedaços e sábado foi a metade. Estou orgulhosa de mim. No domingo me alimentei normal, com muita salada e sempre diminuindo as quantidades.

Ah não esqueci de pesar não é que ainda não deu tempo, hoje na hora de ir pra casa ou amanhã cedo sem falta eu peso, dai amanhã eu posto.
Outra coisa que vou postar amanhã vai ser minhas medidas pois comprei a fita métrica hoje.
Então por hoje é só beijo grande meninas.

Um comentário:

Anna disse...

oi querida
vim retribuir a visita e ja to por aki
bjim juntas a gente é mais forte né

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...