sábado, 30 de abril de 2011

Mês de Aniversário.

Bom dia Gurias.


Chegou maio, já. E com ele vem o tão esperado dia das mães, e eu que não sou boba, já estou pedindo meu presente, a meses a traz , vamos ver o que eu vou ganhar. Mas maio é muito importante pra mim, não só por causa do dia das mães, é também o mês do meu aniversário. Não sei se ficou feliz, ou triste, pois a casa dos trinta esta bem perto.
Dia das Mães sempre é no segundo domingo do mês, esse ano dia oito, e o meu aniversário é no dia 9, um dia depois, todo ano sou enrolada pelo marido e filho, que só me dão um presente, pois sempre cai bem perto as duas datas. Duvido que esse ano não vai ser igual. Mas não custa tentar, já pedi mais de um presente, agora só resta esperar.

E por falar em esperar
Vou ver se eu consigo esperar até o dia nove, pra comer doce, pois com certeza, pelo menos um bolinho vai ter. Como já comi muito chocolate por esses dias melhor dar um tempinho, o difícil é que com duas crianças mais um marido doceiro em casa fica difícil. Gente deixa eu contar nunca vi assim, se deixasse meu marido comia pizza todo fim de semana, lanche umas duas vezes, doce todo dia depois do almoço e da janta. E o pior que o danado não engorda. Também ne ele faz karate duas vezes por semana e a profissão dele exige muito exercício físico. Bem mas não estou aqui pra falar dele.

Ontem fui mais cedo pra casa e adiantei meu serviço, que maravilha, só falta lavar a roupa e o quintal. Odeio ter que ficar o fim de semana limpando casa eu quero mesmo é me jogar no sofá e assistir um bom filme. Sem ficar comendo é claro.
Só vou comer uma coisa que faz tempo que quero fazer, mas a Pri (preguiça) não deixa. Vou fazer biscoito de polvilho, receita da minha sogra que cozinha muito bem (infelizmente).

Alimentação
Mais um dia comi menos, mas ainda ultrapassou o limites de pontos. Ontem comprei um chá pra eu começar a tomar todos os dias, não sei se é bom, Chá 30 ervas, ouvi falar bem dele e resolvi experimentar. Alguém conhece?

Atividade física.
Não ainda não comecei, mas tenho ido e vindo, bastante a pé de casa pro serviço, já é uma boa caminhada, mas quero mais que isso.

Bem falei demais já, neh?
Tenham um ótimo fim de semana light. Bjus pra todas.

Nenhum comentário:

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...