sexta-feira, 1 de abril de 2011

Mudando meu Blog.

Estou tentando achar um fundo bem legal pra meu blog eu amo esse que tá no fundo que foi feito por mim, mas o preto ta muito pesado pra faze de mudanças na minha vida quero algo doce como algodão doce, então pensei num rosinha com azul, bem delicado, mas nada infantil. Quando achar ou fazer um que é nisso que eu estou trabalhando eu coloca aqui.

Ai o meu almoço, foi terrível como já tinha dito foi macarrão de novo :) ai e de sobremesa uma bola de sorvete de morango, não resisti, eu fico pensando ai vou aproveitar antes de começar, e nunca começo, tá sendo muito difícil mais vou conseguir.
Beijos a todas.

Um comentário:

Larissa K. disse...

As mudanças são sempre dificeis mas com certeza vc consegue... nós conseguimos... ehhehe

boa sorte com o novo layout estou torcendo para ver logo o resultado...

super beijooo
http://voumeamarmais.blogspot.com

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...