quarta-feira, 20 de abril de 2011

Tenha um ótimo feriadão.

Boa tarde Gurias.
Passei pra desejar um ótimo feriadão pra todas vcs. Com muito chocolate diet rs.

Até o momento estou me comportando na alimentação, só não consegui começar com nenhuma atividade física ainda. Falando nisso, em breve não vou ter desculpas mais pois bem próximo aqui da loja estão terminando um parque com uma pista pra caminhada, parquinho pro meu neném e até vai ter academia ao ar livre. Se eu enrolar agora é por preguiça, pois da pra eu vir mais cedo pra loja e ir caminhar lá um pouco e depois trabalhar.

Estou um pouco melhor da dor de garganta, a pior hora de de manha pra levantar, nossa eu acordo só o pó tenho dormido muito mau. Mas isso passa.
O pior é que no meio do meu feriadão vou ter que trabalhar no sábado até as 16:00, a vantagem que vai dar pra passar aqui e visitar vcs.
Aii amanhã vou dar um trato na casa, esta uma bagunça, não tive tempo e nem animo pra arrumar ainda, deixei tudo pra amanhã. A sorte que vai dar pra descansar na sexta.
Bjus e aproveitem bem o feriado.

3 comentários:

Anna disse...

que pena q vai ter q trabalhar no sabado flor, e espero q melhore logo dessa gripe q te pegou né
bjim e se cuida
bom feriado e boa pascoa

Juliana disse...

Que legal !!!!
Acho que agora não vai mais ter desculpa, academia de graça que beleza !!!!

Bom feriado !!!

beijos

Anônimo disse...

Então vamos que vamos, procurando uma vida Saudável e botando fé na malhação também.
Beijo no coração!

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...