quinta-feira, 28 de abril de 2011

Pesagem.

Olá Gurias.


Estou menos estressada, mas com algumas coisinhas pra resolver, colocar alguns papeis em dia na loja, e tentando me organizar. Por isso que fiquei um dia longe.
Estava visitando uns Blog novos, preparando a minha tabela dos pontos, pois estou bem decidida a seguir a risca, já faz um quinze dias que estou somando os pontos de tudo que eu como, mas sempre ultrapassando meu limite, isso não pode, achei uma tabela, mais completa e estou arrumando ela pra simplificar meu dia. Também estou planejando fazer uma mudança no visual do meu Blog, esse esta lindo, mas já enjoei.

Mas vamos ao que importa terça feira a noite indo embora me pesei e ela ainda continua lá nos 90,1 bem pelo menos 300 gramas a menos do que a ultima vez, mas não desisto ela não vai me vencer não dessa vez.

Uffa! Ainda bem que acabou todos os chocolates de casa, só sobrou as balas do meu pequeno, sorte que não sou muito fã. Pior que o baixinho ontem me ligou só pra dizer que estava com vontade de comer brigadeiro, ve se eu aguento mau acabou o chocolate em casa ele já quer mais doce.

Falando no meu neném de quase quatro anos,ele conseguiu uma vaga em um escolinha que abriu esse mês aqui na cidade, hoje meu marido foi lá levar os documentos e as aulas dele começa segunda, já.
Ai já estou com saudades dele aqui na loja comigo a tarde me enchendo o saco. Mas vai ser bom pra ele.

Um comentário:

Unknown disse...

oieeee, vc pesou a noite, deve ter perdi mais...
e que bom q acabou os chocolates. hehehe um alivio ne...
e q delicia seu nenem na escola, vai ser otimo p ele, mesmo q vc sinta falta, vai ser uma delicia ele aprendendo um monte de coisas novas e com amigos novos..
bjaumm e bom fim de semana p vc

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...