terça-feira, 5 de abril de 2011

Minha caminhada até os 90kg.

Quando bebe eu era fofinha não gorda e lindinha, na infância parecia uma vareta, serio tinha as canelas bem fina, eu era bem magrinha mesmo.Mas tinha uma vizinha que vivia dizendo pra minha mãe que eu era muito magra que eu devia tomar vitaminas, pois não podia ser magra assim. De tanto ela falar minha mãe foi e compro uma vitamina. Me lembro até hoje era uns comprimido marrom, não digo que eles foram os culpados pelo meu peso, mas pode ter ajudado. Eu não comecei a engordar  mas não continuei tão magra, minha adolescência foi normal, não me preocupava muito com peso, o normal de toda menina sempre se achar gorda, eu tinha um corpo bonito  apesar de na época não achar hoje vejo que era lindo. Nos meus quinze anos pesava entre 56 e 58 quilos ficava nisso, como sempre fui alta tinha um corpo legal. Aos dezesseis anos engravidei sei que era nova demais, mas aconteceu. Durante minha gravidez engordei 16 Kg. Fiquei com 74 nunca tinha pesado tanto, mas graças a Deus foi só durante a gestação, meses depois já tinha voltado ao meu peso normal e lembro que teve um mês que pesei e estava com 55 quilos, engraçado que tinha calças minhas antigas que não me servia pois como foi parto normal meu quadril aumentou e a calça não subia.Tirando isso tudo estava ótimo.
Os anos foram passando e meu corpo foi mudando, meus dezoito anos eu pesava 61kg, já me achava gorda de mais, lembro que com vinte e um anos estava com 65kg. Comecei ir pra academia com duas amigas de trabalho, em dois ou três meses voltei a pesar 61kg só que dessa vez estava magra e gostosa pelo menos eu achava. Pois como estava na academia meu peso ficou bem distribuído minha barriguinha era reta, tinha bundão e pernão. Mas ai comecei a namorar meu marido ele não gostava que eu andava pra rua com roupa de academia, então tinha que me trocar lá, depois minhas amigas desistiram de continuar, ai eu também parei pois o namoro começou a ficar serio e ir sozinha me desanimava.
Dois anos se passaram e eu fui engordando, também com as comidas gostosas que minha sogra fazia nossa eu comia que nem uma vaca kk. Eu e meu namorado resolvemos morar junto e juntos graças a Deus estamos até hoje. Dai juntando a rotina de casado que ainda falta assinar os papeis as comidinhas da Sogra as idas a pizzaria do Tio e remedinhos para não engravidar, fiquei com 80 kg. Quase vinte quilos a mais em três anos mais ou menos. Dai quando resolvi parar de tomar remédio para engravidar ganhei mais uns cinco quilos, e pior não engravidei pois como estava gorda de demais, não conseguia engravidar, até tentei voltar pra academia, o medico passou uns remédios mais desisti e do nada  engravidei nos primeiros meses perdi quatro quilos milagrosos depois a vaca aqui foi só engordando, engordando e acabei minha gestação com 97kg, se eu não tivesse perdido os quatro quilos no começo eu tinha ido a 101Kg. Depois consegui perder e manter durante uns três anos meus 85 kg até que como já mencionei aqui subi na balança e lá foi ela pra cima dos 90Kg.
É isso foi assim que cheguei nesse peso. Abaixo coloquei algumas fotinhas minha.



Um comentário:

Anônimo disse...

Eita amiga,

Comigo foi parecido... Num dia era gostosa com 59 kilos...e no outro ( anos depois)eu estava com 97 kilos!!!

Força amiga... vamos conseguir!!!

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...