segunda-feira, 25 de abril de 2011

Depois de alguns chocolates estou de volta.

Bom dia Gurias.

Não resisti e comi chocolate, muito mais do que devia e muito menos do que antes. Na páscoa passada devorei  quase tudo no primeiro dia, esse ano foi diferente. Era até engraçado eu comendo e me sentindo culpada. Mas já estou cuidando do prejuízo.
Não fiz nenhuma atividade física. :(
Quarta feira eu peso e posto pra vcs.

Ontem conversando com meu marido pedi pra ele pensar e escolher algo pra ele me dar quando eu perder 5, 10,15,20 quilos. Pra ele escolher algo que me faça sentir mais motivo pra conseguir, sabe que que ele disse? A quando vc perder os primeiros cinco quilos te levo na pizzaria pra comemorar. Ve se eu mereço. Foi de brincadeira claro. Ele também quer que eu emagreça, ele não fica jogando na minha cara que eu estou gorda, mas eu sei que ele quer me ver mais magrinha, na verdade são poucas as vezes que falamos sobre isso, eu não gosto de tocar nesse assunto com ele (não gosto de falar sobre isso com ninguém,só com vcs), ele sabe que estou tentando emagrecer, mas não sabe o que estou fazendo pra isso acontecer.
Esses dias nos estávamos conversando e ele disse que se arrepende de ter pego no meu pé pra eu parar de usar calça agarrada, mini saia, blusa com decote, e ele falava isso sempre, e mais pra que cortar cabelo, pra que passar esmalte. Deu no que deu, parei de me cuidar completamente, dai veio o filho e engordei mais ainda, pior que eu sei que a maior culpada fui eu, em ter ouvido ele, em ter comido as delicias que minha sogra prepara, em não ter me cuidado, mas em fim, isso passou, vou ser outra mulher, vou voltar a ter auto estima e ser vaidosa de novo e o principal voltar a casa dos 60.
Ah assim que ele me falar quais os presentes ele vai me dar eu posto aqui e mais tarde posto o que eu vou me dar quando emagrecer.

Bjus e até mais Gurias.

3 comentários:

Anna disse...

flor esse feriadãooo foi complicado, mas vamos em frente vc vai conseguir chegar na casa que quiser viu, torço por ti

Unknown disse...

vamos retomar isso q importa.. nos vamos conseguir sim.. bjus e boa semana

Fit Light disse...

Minha Linda Amei sua visita;)
Tbem comi muito chocolate(mais o que deveria)
mas nao vo ficar chorando..vou a luta!!
Hoje mesmo,acordei cedo fui caminhar
meu cafe almoco e lanche bem Light..rs
Pode ter certeza que voltarás a ser como antes,principalmente vaidosa!!!
Vc guardou suas roupas?
Use uma peca como referencia
Eu tenho uma calca jeans,vivo tentando entrar em mim..rsrsrsrs
Vamos juntas casa dos 60
Bj
Otima semana

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...