sábado, 20 de agosto de 2011

Rapidinha.

Bom dia Meninas.

Ouvi dizer que a previsão do tempo pra esse fim de semana era neve, ia fazer tanto frio, que seria o dia mais frio do ano, mas cade? Ainda bem que amanheceu com sol,  o céu está azul, espero que fique assim.

Meninas tenho sentido todos os sintomas como se a dona M fosse chegar, mas esse mês ela já me visitou, achei muito estranho ta no hora de fazer uma visitinha ao médico. Tenho me esforçado pra fazer tudo certo na R.A. mas ontem fiz pastel em casa de tanto que meu filho pediu a semana toda e hoje o resultado da balança foi assustador exagerada 82,2 agora não sei se engordei ou se estou inchada, pra tirar a prova dos nove vou me pesar de novo na segunda. Pois no meio da semana eu vi 80 e alguma coisa e hoje vejo isso. #quasecaipratraz

4 comentários:

Juliana Fraga disse...

Bha Deize, isso tbm aconteceu comigo me pesei na segunda e marcou 62 cravados e hoje que é meu dia de pesagem deu 62.200 fiquei furiosa, pois nessa semana me puxei nos exercícios e na RA, não quis acreditar e tbm vou deixar pra me pesar novamente na segunda, essas balanças vão deixar a gente louca.
Bjus e Um Ótimo Findi

Ariane disse...

Amiga...passando pra desejar um ótimo inicio de semana!!!
Bjuuu...e um ótimo domingo!!

Fernanda Sodré disse...

se for o periodo mestrual engorda mesmo de 1 a 2 kilos. [tomara que seja isso]. um final de semana não engorda 2 kilos não amiga.
fica tranquila.
Um beijão pra vc tb.
se cuida.
E eu to fora de arroz e feijão a noite..rs...

Geovana Centeno disse...

oi querida eu tambem to assim, mas a dona m desceu pra mim, aff ja tinha visto a casa dos 80 tambem e agora 81.6, mas to na luta viu e vamo junta...bjs!

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...