sábado, 13 de agosto de 2011

Não vou jacar.

Bom dia Meninas.


E ai preparadas para ter um final de semana sem Jacas? Difícil né ainda mais com o dia dos pais. Mas o meu vai ser pois como moramos longe de todos familiares, vamos passar o dia dos pais longe dos nossos pais. E pior ainda meu marido vai trabalhar amanhã 24horas, bem acho que não mencionei aqui antes, mas meu marido é policial e quando a escala dele cai no final de semana ele trabalha vinte e quatro horas, por isso o meu domingo dia dos pais vai ser só eu e meus filhos. Mas acho que vou alugar uns filmes e assistir com eles, ou passar o domingão limpando a casa já que hoje o comercio aqui é aperto até as 16:00 por causa do dia dos pais, ai chego em casa moída. Mais enfim vai ser sem jacas e sem comilança o maximo uma macarronada simples no almoço.

Ontem meu filho mais velho [doze anos] disse pra mim que depois que resolvi emagrecer fiquei mais vaidosa. Estranhei, e até agora não sei se isso é bom ou ruim. Sempre gostei de me arrumar, mas depois que casei e tive meu segundo filho confesso que me larguei, sempre tive vontade de fazer isso ou aquilo, mas só agora que estou fazendo. Acho que ele tem razão.

Hoje meu pesinho na balança foi 81,4 amei e vou conseguir sair da casa dos oitenta esse mês. 

Sobre a escova inteligente que fiz [estou devendo fotinhas] eu amei pois já lavei ele em casa duas vezes e ficou ótimo, só preciso de uma escova redonda pra dar uma modelada. Agora quero cortar em camadas e fazer umas luzes até o mês que vem. Meu marido disse que vai pagar as luzes pra mim \o/.

3 comentários:

Polly disse...

Olá, tenho certeza que vai mudar de casinha logo logo.
Tbm vou passar o dia dos pais longe do meu, to com o coraçao apertadinho.
Sobre a escova, quero ver as fotos, eu tbm faço e adoro.
Bjo e bom fim de semana.

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Tenho certeza de qeu assim como o seu filho notou muitas outras pessoas tbm notaram que vc esta mudando e o melhor de tudo que mudando pra muito melhor.
Imagina que alegria pro seu filho poder desfilar ao lado de uma mãe lindona.
Te desejo um lindo findi de muita garra e determinação.
Grande Beijo e fique com Deus

Unknown disse...

To louca pra ver as fotos da sua escova viu. Sou muito curiosa kkk e acho q deve ter ficado linda!
bjs e ótimo domingo
Vivi
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...