sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Fotos da Escova

Bom dia Meninas.


Até que enfim vou colocar umas fotinhas de antes e depois da minha escova inteligente. Não tenho muitas fotos minha, com o cabelo solto então nem se fala, mas acho que vai dar pra ter uma ideia da diferença.

Gostei do resultado da minha escova, mas acho que poderia ter sido melhor, mesmo assim não vou desistir, assim que precisar faço de novo. 

Precisei limpar a casa e prendi o cabelo, ai ele ficou com a marca e mesmo depois de lavado ele continua com a marca. Ontem fui no mercado e comprei uma escova pra dar um acabamento melhor na hora de secar.

Cuidado pra não se assustarem com as fotos. 


                                 ANTES:

                                
                                  DEPOIS



Meninas não reparem nas fotos, celular ruim e EU sem comentários. Agora preciso de um 
corte bem bacana e quero  luzes.


Bjus e até amanhã com pesagem.

5 comentários:

Unknown disse...

o cabelos está otemo e vc vai ver quanto mais fazer mais liso fica..
ah seu rosto ta mais fino viu.. bjus e bom fim de semana

Dani Campos disse...

Dezinhaaaa!

Que delicia de cabelo lisinho!!!
Meu cabelo Ta caindo tanto que nem tenho mais coragem de fazer a escova!

Ta linda menina!

Beijos

Mohana disse...

Minha linda que inveja, sou louca pra ter meus fios lisinhos assim.
O meu não é enrolado, mas ta longe de ser liso, heheheh

Grande beijo!

Juliana Fraga disse...

Amei seu novo Look!
Tbm to precisando refazer a minha escova kkkkk, o cabelo tá gritando por socorro.

Bjus e um ótimo Final de Semana

Teca disse...

Ficou mto bom.... :)
Bjão

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...