quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Hoje o dia esta difícil.

Bom dia meninas.

Acabou as férias do meu marido e ele voltou a rotina dele e deixou os pepinos pra mim.exagerada Parece uma coisa tudo da errado na hora errada. Coitado já liguei pra ele e deixei ele com a cabeça fervendo.
Sem muita vontade pra falar. O tempo esta nublado, mas graças a Deus sem chuva.
Estou comendo direitinho, mas com vontade de me acabar de tanto comer, mas vou ser forte e não vou cair em tentação.

Bjus e até amanhã.
OBS.: Meu cabelo ainda continua liso.

7 comentários:

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Passando pra te desejar uma linda quarta de muita garra, força e determinação.
Grande beijo e fica com Deus

Jack disse...

queridaaa espero q tudo melhoree
bjussss

Dani Campos disse...

Oie...

Por aqui tá chovendo!
=(

Mas não se acaba de comer... se não vai arrumar mais um problema pra sua cabecinha! rs

beijos

Carol disse...

Oi Flor!
Encontrei seu blog em um outro e vim te conhecer e gostei muito! Vou te seguir!!! Bjos***

Ariane disse...

com o tempo feio assim, é muito bom ainda estar com o cabelo liso....kkkkkkkkkk!!
bjus flor...fique com Deus!

Unknown disse...

Isso mesmo, força e não caia em tentação!
bjs
Vivi
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

Unknown disse...

segura ai, p mim ta dificil esses dias mas to firme...
e o cabelo liso e tudo de bom ne..hehehe pratico.. bjusss

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...