segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Presente da primeira Meta mais JACADA.

Boa Tarde Meninas.


Até que enfim consegui fazer a escova no meu cabelo, que era o presente da minha primeira meta, três meses depois mais fiz. Estou amando o resultado. Vamos ver depois que eu lavar ele em casa se vai ficar liso como hoje. Pior que não posso molhar e esta uma chuva aqui e eu no maior cuidado. Meu marido adorou, teve uma hora que foi até engraçado ele me abraçou ai largou correndo e disse: Ai vai estragar seu cabelo.Bobinho

Bem meu fim de semana, como eu já esperava foi deslize total. Churrasco sábado a noite, bolo e bombom. Domingo lasanha, mais bolo e mais bombom. Depois de tanta comilança. Não podia ser diferente, resultado caminhada até a farmácia pra comprar remédio pro estomago.
Mas não é todo dia que comemoro quatro anos do meu filho. Ele ficou muito feliz com tudo e com o presente isso que importa. O exagero eu compenso essa semana.


16 comentários:

Mohana disse...

Ahh que legal, tambem estou louca por uma progressiva....

Grande beijo!

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Vc tem toda razão, não é sempre que comemoramos o niver de 4 anos dos filhotes, o peso vc diminui agora com determinação e força de vontade.
Te desejo uma linda semana, grande beijo e fica com Deus

Anna disse...

ando doida por uma progressiva , fiz faz dois anos e ameiiii.
lasanha é minha perdição, se tem eu sempre exagero
bjim

Estrela disse...

Isso mesmo, tem que comemorar as datas especiais mesmo... Os excessos você recupera com força de vontade e determinação!
Beijos e uma linda semana!

Fernanda Sodré disse...

Eu entendo que essas coisas fazem parte. Não podemos fugir da vida social. Vai levar um pouco mais de tempo, mas a família é em primeiro lugar.
Bjão!!!

Giselle Freitas disse...

Oi linda, esses finais de semanas que nos matam né!! Mas vamos que vamos e chegamos lá...Bjsss

Dani Campos disse...

Oi amiga!

Fim de semana ainda é minha perdição também! Só não é pior que a TPM, afe! tenho vontade de lamber até o poste nesses dias!!!

Mas fica tranquila que tudo vai dar certo!

beijos

Angy disse...

Ai amiga, segundo dia foi moleza nada!! Com o cansaço, dona M, dores nos ombros e tudo mais, foi mais dureza me convencer de subir na bike e pedalar isso sim! rsrs
Ai que me deu um lombriga ler a sua postagem... churrasco, lasanha, bolo, bombom... tudo o que eu não gosto... anham... não gosto nadica de nada! kkkkk
Beijos e bora compensar na semana hein!!

Unknown disse...

Só coisa gostosa hein, depois vc recupera tudo q ganhou rs.
Que gostoso cuidar dos cabelos, vaidade é bom e alimenta o nosso ego!
bjs e ótima semana
Vivi
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

Teca disse...

Adoro progressiva! :)
E força na dieta.... tbm tô precisando... principalmente no fds! rs
Bjão

Crocante & Cacareco disse...

Olá!

Gostei bastante do seu site. É, vida de dieta é assim mesmo. Um dia vamos tão bem, outro tão mal!
Fds é realmente muito difícil.
Visite nosso blog? Crocante e Cacareco. é um site meu e da minha amiga, estamos juntas na luta para emagrecer.
Beijos

Mone disse...

Olá!!!
Visitando alguns blogs encontrei o seu lindo cantinho e já estou te seguindo.
Um grande abraço

Marjorie disse...

Menina, está na minha lista de desejos uma progressiva tbém... rs
Quanto aos deslizes do final de semana eu não tive só deslizes... foi escorregada feia mesmo... kkk
Mas o negócio é correr atrás do prejuizo, né?! rs
Beijão

Unknown disse...

mas que chique se cuidando toda!!! parabens hein??? nessas comemorações, se permitir dar uma jacadinha não há nada demais... bjus!!!

Ariane disse...

huuu...deve ter ficado linda com o cabelicho lisinho!!!!!!
amiga...não liga naum...muitas jacaram...e muitas já estão se recuperando!!!!
Parabéns pro filhote!!!
bjuu...e boa noite

Unknown disse...

amo pregressiva, a que eu faço lavo no dia seguinte, nossa vc vai amar e muito pratico, qto a comilança, o bom e que vc ta sem neura e ja vao compensar essa semana...
bjaummm e um otimo dia

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...