segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Resumão do fim de semana.

Bom dia Meninas Lindas e cheirosas.


E ai como foi o fim de semana? Vou confessar a vcs. Eu que achei que teria dois dias bem light, cai do cavalo. Mas teve um lado bom meu peso hoje deu 400 gramas a mais que sábado pela manhã. [E hoje me pesei com roupa, geralmente peso de calcinha e sutiã] Analisando por esse lado sai no lucro. 

Bem meu Blog não é só pra contar o lado bom do meu emagrecimento, mas sim os meus erros também então vamos a um resumão do meu cardápio nada saudável:

Sexta Janta:
1 fatia (fina) de Nega maluca
1 1/2 copo de suco de morango.

Sábado
Café da manhã: Acho que foi bom.
2 fatias pão integral
1cs requeijão light
1 1/2 fatia de peito de peru defumado
1 xíc de iogurte de ameixa.

Almoço: Exagerei um pouco na quantidade. Não lembro, mas sei que exagerei.
Feijão (feito na hora, com caldo bem grosso. Amo)
Arroz/Linguiça/Salada de tomate com cebola

Sobremesa: Aqui comecei a pisar na jaca.
1 potinho de mousse de maracujá.( feito só com leite condensado e suco da fruta)

Lanche:
2 pedaços de bolo de cenoura com calda de chocolate.

Janta:
4 cs de Arroz
1 pedaço de peixe assado com palmito, tomate e maionese.

Domingo: Marido acordou pior que mulher gravida, quero panqueca, quero bombom, quero isso, quero aquilo. Ai eu como uma ótima esposa fiz, ou melhor nós fizemos.

Almoço:
4 panqueca de carne com molho de tomate e pouco queijo
1 copo de suco tang

Sobremesa:
2 bombons de copinho com recheio de mousse.

Lanche: adivinha?
Mais bombom . Pra ser sincera comemos bombom a tarde toda.

Janta:
1 epocler ( remédio pro estomago)


Meninas deu pra ver o estrago? 
Mas vou ser sincera comi sem culpa, sabendo que esta fazendo as escolhas erradas, mas como hoje não deu muita diferença na balança, acho que vai ser moleza eliminar essas graminhas, tive um final de semana maravilhosa com a família. Valeu muito a pena.


9 comentários:

kelen disse...

Marido acordou pior que mulher grávida é ótimoooo kkkkkk , o meu tbm anda meio assim esses maridos rsrsrsrs . mais não da nada é só caprichar essa semana que tudo entra nos conformes . ótima semana bjx

Fefa Magra 2011 disse...

1 epocler de janta me fez rir e pensar.."mas é Deize é muito cara de pau MERMO!".
rsrsrs...
e o marido? putsz..assim fica difícil né?
e vamos que vamos.

Aline Delgado disse...

Tem coisa que vale a pena ,mesmo você exagerando na comida passou um final de semana feliz ,se divertiu
acho que isso vale a pena
Mais hoje dia de compensar tudo e vamos que vamos
bjos

♥Hermosa♥ disse...

comer com a família é um prazer enorme,rapidinho vc recupera.
bjs e ótima semana =)

Mohana disse...

Amiga, o fds é foda, acaba com muitas conquistas se não soubermos leva-lo...

Grande beijo!

Marcela disse...

oie, mas hoje e um novo dia e bola p frente.. bjaum e uma semana otima o vc

Ale disse...

hahahaha eles tem umas vontades loucas de vez em quando que não resistimos né!!!!
Vc elimina mole mole, nem foi tanto assim pense por esse lado ... o bom é que vc é consciente.... eu as vezes tentava mascarar mas não adianta tem que encarar e ir mudando... boa semana pra vc!!!!

**Vivi** disse...

Oi Deize, eu tb cai do cavalo... Sabdo foi bom, mas no domingo..... O jeito é respirar fundo e tentar fazer diferente no proximo fim de semana! Bjs!

Marjorie disse...

to rindo aqui com o jantar: epocler...rs
Menina, hoje sou eu que estou precisando de um para poder dormir... :(
Bora colocar as graminhas a mais para correr...
bjs

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...