quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Parabéns ao meu neném.

Bom dia Meninas.

O dia hoje esta lindo um sol bem gostoso, pena que não posso estar em casa e aproveitar o sol pra dar uma geral lá. Mas agradeço mesmo assim pelo lindo dia.

Meu humor acho que esta um pouco melhor hoje, engraçado esse mês não tive TPM antes do dona M, incompensação, esses dois últimos dias aiai, nem eu me aguentei. Tudo me irritava, mas hoje não vim aqui pra reclamar.


Há quatro anos a traz estava eu no hospital pronta pra cesária [queria parto normal mas infelizmente não deu] dando a luz ao meu pequenino. A comemoração lesse comilança  foi no final de semana, mas é hoje dia 11 de Agosto que meu filhinho faz quatro aninhos. PARABÉNS OTÁVIO AUGUSTO TE AMO MUITO.


6 comentários:

Dani Campos disse...

Oie!!!

Parabéns ao filhão e também aos pais!

Beijos

Anna disse...

parabéns pro filhoteee, muita saude, amor e alegrias

Mohana disse...

Parabens ao teu baby querida, te ele encha teus dias de luz e alegria.

Grande beijo!

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Parabéns pelo filhão e pra vc tbm, ser mãe é um dom.
Te desejo uma linda quinta de muita garra e determinação.
Grande Beijo e fique com Deus

Ariane disse...

Parabéns pro filhote....e parabéns pra vc mamãe, pois devo imaginar a emoção que sente cada vez q lembra desse dia!!!!
bjuu...e um ótimo dia!

Unknown disse...

Passei atrasada, mas sempre é tempo de desejar muitas felicidades, saúde e td de bom pro Otávio.
Parabéns à vc tb. Super mãe, zelosa e carinhosa!
bjs e ótimo final de semana
Vivi
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...