terça-feira, 23 de agosto de 2011

Como resistir?

Bom dia meninas.



Ai!!! Como resistir as tentações? Alguém sabe? Tem alguma receita?

Ontem meu Querido Marido quiz pão com molho de salsicha na janta e adivinha? Comi dois pães. Hoje no café comi novamente pão de queijo e cappuccino, tem sido o meu café quase todos os dias. Como resistir, eu adoro e com esse frio, fica mais gostoso ainda.
Sexta fiz pastel, ai meu marido comprou batom (Chocolate da garoto) pra fazer pastel doce.Ficou uma delicia, ai ontem ele disse que vai comprar uma caixa de batom pra fazer pastel doce de novo. O que eu faço? Não consigo resistir e sei que vou comer.
Quando não é o marido é um filho ou o outro que quer sempre algo diferente e calórico.O que fazer pre resistir as tentações do dia a dia? Você sabe?

Beijinhus.

9 comentários:

Anna disse...

ai essas comidinhas mais caloricas o frio parece q chama né , mas conversa com teu marido, explica q ai se vc ficar comendo essas gostosuras td teu esforço vai embora né, é dificil mas elejam um dia pra sair da linha ou a cada 15 dias 10 dias, eu e meu marido fizemos isso e ta dando certo
bjim

Unknown disse...

aiaiaiai, que perigo.. tenta comer menos e conversa com o marido p te ajudar.. sempre vão haver esses impasses.. a gente vai ter que dizer o maravilhoso Não e ser egoista.. mas que nao é facil não é viu...
bjaum e forças nas tentaçõesss

Ariane disse...

Amiga...é dificil msmo....só q seu marido tá te boicotando...rsrsrsrs
Aqui em casa de vez enquando faço as coisas diferente pro meu marido...mas normalmente ele vem comendo o q eu estou comendo...acho q tbm já emagreceu um pouco!!!!
Mas seja forte, e persistente!!!!
Bjuu..e um ótimo dia!

Lopez!!! disse...

Coração.. não existe receita magica.. mas uma coisa eu falo.. se você não resistir a nada.. logo teu peso vai estar todo de volta... o que é uma pena.. ai ai viu.. tenta deixar estipulado.. por exemplo.. sabado eu jaco no jantar e no domingo não jaco rsr.. assim eut ento fazer... agora vc tem que ver o que dá certo pra você... bjim viu e força ai..

Fernanda Sodré disse...

Com toda sinceridade da nossa amizade...só consigo pensar:

"que merda hein?"

eu tb comeria.

nem sei o que te aconselhar...

ahahahahahahhaha

mudei de template de novo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nada disse...

não é facil né, afinal, nossos maridos e filhos nao tem culpa se estamos de dieta, não são eles que precisam se adaptar, nósé que precisamos ter mais controle.
eu ando jacando, mas tem umas perguntas que me brecam na maioria das vezes: Isso que eu vou comer vai atrapalhar a minha dieta? Tem outra coisa que eu possa comer que seja gostosa?

disse...

Oi flor adorei seu blog estou te seguindo, quando puder de uma passadinha la no meu.
Nossa como eh dificil resistir as tentações, mas para nos q temos um objetivo temos q resistir.
bjs boa semana

Mohana disse...

Olha minha linda, resistir é dificil, então o jeito é comer controladamente.

Grande beijo!!

Marjorie disse...

Deize, também não sei não... Mas se você descobrir conta pra gente tá?! rs
Não é fácil estar "de dieta" sozinha... quando o resto da família não precisa estar de dieta, né?! O negócio é tentar se ajeitar como dá.

Beijinhos e linda 4ª pra vc!!

Ah, pastel doce com batom é muuuuuito bom... rs

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...