sexta-feira, 1 de julho de 2011

Sexta feira com muita chuva.

Boa Tarde Meninas.



Aqui esta uma chuva, tem horas que mais forte, tem horas que mais fraca, constante não para. Com isso o frio deu uma melhorada.

Hoje fiz o meu chá e trouxe, ai como esta chovendo e meu marido não pode sair pra fazer os serviços externo da loja ficou aqui, então fui pra casa umas dez horas dar uma arrumada na bagunça, como não tinha tomado nenhum cole do meu chá levei a garrafa comigo, mas chegando lá fui limpar a casa e esqueci de tomar e pra piorar esqueci de trazer pra loja depois do almoço. Será que resolve alguma coisa eu fazer e não tomar? em vou ter bastante chá pra tomar a noite.
E por falar em noite meu querido marido vai num churrasco com o pessoal do Karate e eu vou ficar em casa. E sabe o que eu vou fazer de janta, pão de forma, tomate e queijo bem quentinho (pelo menos pretendo).

Como fico fora de casa o dia todo, eu tenho que fazer a janta e esquentar no almoço, pois é muito corrido e os meninos tem aula a tarde, (pelo menos o pequeno tem, pois o maior esta sem aula faz mais de um mês devido a greve que esta tento aqui) então acabo comendo mais do que devia na janta, igual ontem cozinhei feijão, arroz, fritei bife e fiz salada de beterraba, tudo quentinho feito na hora, vc acha que com esse frio eu comi só uma vez, que nada foram duas e mais uma xícara de caldinho de feijão antes. Ai assim não a balança que desce.

Falando nela (Balança) amanhã tem pesagem. Ai não tenho idéia do resultado. Só amanhã mesmo pra saber. Agora vou trabalhar mais um pouco (mentira vou jogar joguinho na net, pois fico sentada o dia inteiro na frente do pc.)


Bjus e ótima sexta.

3 comentários:

Mohana disse...

Ahh, dai complica né, resistir a um feijão feito na hora. Eu mesmo não resisto.
Adorei seu cantinho.

Grande beijo!

Rachel disse...

Oi Deize, pois é... eu não sei responder. Tb já pensei nisso de fazer e deixar o chá pra depois, mas realmente não sei. Vou dar uma pesquisada e depois respondo no blog. Passando pra dsejar um fim de semana ótimo! bjs

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Deizinha querida, se não me engano minha mãe tem uma tia em Sertanópolis, sempre confundo com Sertaneja, risos.
. Espero que tenha conseguido resistir aos jantares, realmente são difíceis no inverno.
. Beijinhos mil.
. Excelente dia a você, familiares e amigos queridos. Fiquem com DEUS e um pensamento Nele: Fazer a vontade de Deus. ''A fiel submissão e em tudo a vontade de Deus, em todos os acontecimentos e circunstâncias da vida, dá grande glória a Deus. Uma tal submissão à vontade de Deus tem maior valor aos seus olhos do que longos jejuns, mortificações e as mais severas penitências. Oh! como é grande a recompensa por um só ato de amorosa submissão à vontade de Deus. Nada me impedirá de cumprir a vontade de Deus. não me baseio em minhas próprias forças, mas na sua onipotência, porque se me deu a graça de conhecer a sua santa vontade, também conceder-me-á a graça de realizá-la'' ( Santa Faustina). Exercitemos neste dia a submissão às aspirações do Senhor, pois a vontade de Deus é a nossa felicidade. Jesus, eu confio e espero em vós! (www.luziasantiago.com).

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...