sexta-feira, 15 de julho de 2011

Dia do Homem.

Bom dia Meninas.


Vocês sabem que dia é hoje? Dia do Homem, eu nem sabia que existia um dia pra eles, ainda ria muito dizendo pro meu marido que mulher é importante tem até um dia pra ela, e graças ao Boticário descobri que homem também tem um dia pra ele. (Não estou fazendo propaganda pro Boticário, mas foi graças a campanha deles que fiquei sabendo). Resolvi dar um Google e pesquisar mais o que achei de melhor foi o texto ai embaixo.


15/07 - Dia Internacional do Homem:


Quem é obrigado a erguer os pés 
quando ela está fazendo a faxina? 
O prestativo homem!

Quem se veste como pingüim no dia
do casamento? O humilde homem!

Quem é que, apesar do cansaço e 
do stress, jamais poderá fingir 
um orgasmo? O sincero homem.

Quem é obrigado a sustentar a
amante esbanjadora? 
O abnegado homem!
Nesse caso eu mato meu marido.

Quem leva bronca, só porque ficou 
trabalhando até tarde em companhia
daquela secretária boazuda?
O fiel homem!
A secretaria dele sou eu.\o/

Quem, na hora do sexo, fica olhando
pro colchão ao invés de desfrutar 
a maravilhosa decoração do teto? 
O sacrificado homem!

E na hora do orgasmo, quem tem 
que agüentar os gritos e os 
gemidos nos ouvidos? O paciente homem!

Quem se expõe ao stress por chegar
em casa e não encontrar a comida 
quentinha, as crianças de banho tomado, 
a roupa lavada, a cozinha limpa
e o jornal já posto sobre a mesa? 
O dócil homem!

Quem corre o risco de ser assaltado
e morto na saída da boate, cada 
vez que participa dessas reuniões
noturnas com os amigos, enquanto
a mulher está bem segura em casa,
na sua caminha? 
O desprotegido homem! 
Pior que o meu é quem pega 
os assaltantes na saída das boates 

Quem é encarregado de matar as baratas
e os ratos da casa? O valente homem!

Quem segura a "cauda do rojão" quando 
chega em casa com marca de batom na 
camisa e é obrigado a dar explicações
que nunca são aceitas?
O incompreendido homem!
Sorte que o meu não usa camisa. kk

Quem é que toma banho e se veste 
em menos de vinte minutos? O ágil homem!

Quem é que gasta consideráveis

somas em dinheiro, comprando presentes
no dia das mães, da esposa, da secretária
e e em outras ocasiões mais,
inventadas pelo homem para satisfazer 
a mulher? O dadivoso homem!

Quem é obrigado a ver a mulher com 
os rolinhos nos cabelos e a cara
cheia de cremes? O compreensivo homem!

Quem tem que passar por TPM calado, 
todo mês? O calmo homem!

Quem está lendo isso às escondidas, 
para poder dar boas risadas, 
já que se for surpreendido,
corre o risco de levar beliscão 
e ser até mesmo espancado?
O indefeso homem!

Por tudo isso e muito mais 
há de se criar o Dia 
Internacional do Homem 
ou o Dia Internacional do 
Martírio, com honras.

15/07 - Dia Internacional do Homem 

Autor Desconhecido

Parabéns a todos os Homens.
E um beijo especial aos quatro homens da minha vida: Meu Pai, Meu Querido Marido e meus dois filhos lindos.

6 comentários:

Fofinha disse...

Amiga, tb não sabia que existia o dia do homem, é novidade pra mim...hehe, mas adorei o texto, muito legal...BJão

Anna disse...

hahaha não sabia q existia tb o dia do homem , mas nada mais justo né, adorei a homenagem, copiei o texto e vou mandar de email pra uns amigos maus kkkkk
bjim e bom findi

Ariane disse...

Pois é....dia do homem...tbm fiquei sabendo pela propaganda.... mas o pior é eles ficarem sabendo, pq dai ficam se achando!!! rsrsrsrs
bjuu...e bom final de semana!

Jack disse...

não sabia que existia o dia do homem rsrsrs
querida to te seguindo
bjus

*** Dani *** disse...

Oie...

Meu marido fez questçao de me lembrar disso hoje!
Acho que vou comprar uma rosa pra ele... quem sabe no meu dia ele compra uma pra mim?

hahaha

Beijos

Paula disse...

As pessoas dizem que há muitas datas comemorativas que são apenas comerciais... agora, dia do homem é demais né!? rs
.
Eu assistindo algo na televisão que dizia a importância desse dia para alertar os homens para eles se cuidem melhor, principalmente da saúde!!

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...