sábado, 23 de julho de 2011

Selinho/Pesagem

Bom dia Meninas.






Ganhei meu primeiro selinho e foi da amiga: Fofinha Emagrecendo, gostei muito, obrigada.


Todo selinho tem suas regras:

1º - Dizer o que achei.
Acho muito lindo, um amor, fofinho.

2º - Indicar este selo a 10 blogs especiais. 
Todas as meninas que me visitam e que eu sigo são especiais, mas infelizmente tenho que escolher 10:


Ficou muita amiga de fora, mas regras são regras.



Bem sobre a minha Pesagem, ai que vergonha, mas tenho que encarrar  o fato, estou cometendo muitos deslizes, mas não vou desistir. Peso de hoje 83,200 ganhei 1,100 em cinco dias.
Não adianta eu me lamentar, tenho que voltar a me cuidar. Tenho alguns planos em mente, vou tentar colocar em pratica.


Bjus e ótimo final de semana light (será que eu consigo?)










4 comentários:

Angy disse...

Oiie linda Deize!
Vc fala de 1,1kgs em 5 dias... e eu que engordo isso em apenas 1 dia?? rsrsrs
De ontem para hoje mesmo foram 800g e isso porque ainda malhei para ter o estrago um pouco menor! rsrs
Acho que o grave não é engordar e sim não fazer nada em relação à isso... pelo menos comigo tem dado resultado... sempre que me permito ou eu não resisto à alguma tentação, logo tento compensar malhando mais e comendo menos no dia seguinte.
Beijos e vou ficar torcendo por um final de semana light para vc!
Ah!! Obrigada pelo selinho e pelo carinho sempre viu!
Bjs, bjs

Ariane disse...

Isso ai Deize... coloque seus planos em ação, e despache esses quilos a mais.....aliás, quem mandou ele estar ai...não está no lugar certo neh....rsrsrsrrs..
força amiga!
bjuuuuu..e bom final de semana!

Fefa disse...

Obrigada amiga pelo selinho.
coloquei na minha página de selinhos!!!
Você vai conseguir SIM,
força.
BJo!!!

Sammy Leilane disse...

nao se lamente e nem fique se achando uma horrorosa por ter errado, apenas pense em retomar as redeas da situação, pois se culpar tá com nada viu?? Bom findi! bjus!!

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...