segunda-feira, 18 de julho de 2011

Semana nova, peso novo.

Bom dia Meninas.

Ontem meu dia foi assim, chuva e abraçadinha com o Querido Marido, joguei um colchão  no chão da sala, peguei meu cobertor e ficamos a tarde inteira assistindo, (seleção perdeu o jogo e volta pra casa, marido não gostou) e os meninos no quarto jogando videogame. 

Como disse sábado ia postar meu peso no desafio da Primavera só hoje, e de manhã quando pesei tive uma surpresa 82,100 (-400 gramas de sábado pra hoje), então nessa semana que passou perdi 500gramas.
Já tive semanas melhores, mas não vou ficar reclamando. Quero mais é melhorar sempre.

Nesse final de semana dá pra dizer que não jaquei, pois sábado não comi nenhuma bobeira, e ontem fiz polenta com carne moída, também fiz um bolo (com recheio de creme branco e morango, cobertura com leite condensado cozido e chocolate branco ralado para decorar), mas eu só comi dois pedaços e em horários diferentes. Então acho que foi bom. Sei que faltou frutas e verduras, mas eu analiso assim, se fosse antes eu teria comido só essa quantidade? Não eu teria comido dobro. 


Já estamos no meio do mês e quero saber se estou cumprindo a lista que fiz:
Lista do que vou fazer esse mês de Julho:

Voltar a comer de três em três horas. Mais ou menos, tenho que melhorar mais.
Comprar bastante coisas light. Comprei, mas acadou
Fazer bastante comida saudável. Xiii
Não repetir as refeições. Dia sim dia não 
Tomar muito liquido. 1 litro por dia :(
Comer mais frutas. uma por dia.
Comer doces uma vez por semana. vou tentar não comer semana que vem, pois ainda tem bolo.
Levar os meninos no parquinho pelo menos duas vezes.Ontem choveu o dia todo
Fazer um bolo por semana pro marido. Já fiz três bolos esse mês.
Ouvir muita música. Acabei de ligar o som.
Namorar bastante. Sim, aproveitando bem as férias do Querido Marido.
Comer pizza uma vez no mês. Já comi esse mês. Chega.


Nossa acho que tenho muita coisa pra fazer ainda. Quero terminar o mês com a listinha OK.


Bjus e ótima semana. 

8 comentários:

Fofinha disse...

Parabéns pela eliminação amiga...Bjos

Anna disse...

que delicia de final de semana né, juntinho do amor, e melhor ainda com pesinho baixando q deliciaaa, parabens
bjs bjs

Juliana disse...

O meu final de semana foi idêntico a diferença é que os meus filhos (dois cães) ficaram com agente !!!

Parabéns pelo pesinho eliminado !

beijinhos

Mohana disse...

Toda eliminação não importando a quantidade é de grande valia, o organismo as vezes entra em marcha lenta.
Grande beijo!!!

Polly disse...

Parabéns pelo peso novo!
Meu fim de semana foi perfeito na RA mas em compensaçao passei brigada com meu bem. Isso é muito ruím!
Beijo e boa semana

Ariane disse...

Oi flor.....q delicia...no colchão, debaixo da corberta com o maridão...adoooorooo!!!!!!
e o pesinho tá otimo!!!!
Com essa listinha vai diminuir ainda mais!!
bjuuu...e uma ótima semana!

Rachel disse...

Parabéns pela eliminação querida!!! Tenha uma linda semana! Bjssssss

Fernanda Sodré disse...

AMO ficar embaixo das cobertas com amore. Bom demais né? Ruim são as guloseimas, mas agora tô controlando legal!
Show de bola tua lista de julho hein?!rs...
bizoiei legal!!
rs...
bjão amiga.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...