sexta-feira, 22 de julho de 2011

Sexta com um solzinho fraco.

Bom dia Meninas.



A correria aqui esta grande, e quando sobra um tempinho meu Marido fica aqui do meu lado ai eu não gosto de mexer no blog com ele por perto. Não sei se ele sabe, mas ainda não é o momento certo pra eu mostrar pra ele. Do mais esta ainda na mesma, tenho dando umas boas escorregadas em relação a quantidade, até escrevi no meu caderninho depois de dois meses, mas foi só o café da manhã de ontem. Preciso me organizar. 
A de feliz dia dia amigo pra todas vcs, não deu tempo nem de passar pra dar um beijo, mas pensava em todas o dia todo.

Bjus e amanhã eu volto com pesagem. :(

6 comentários:

Dona D disse...

Olá Deize. Vi o seu blog na lista da Dani (adeus obesidade). E fiquei pensando sobre o seu marido não saber do blog. Aconteceu comigo antes de iniciar o blog. No meu caso, achei que seria coisa tipo "revista capricho", o que seria imaturo e ilusório pra mim. Não queria que ele me visse assim...Então, compartilhei com ele sobre a ideia de construir um blog, o que ele achava, mostrei alguns blogs e ele expressou "que legal! Parece interessante...A gente podia fazer um pra nós dois..." (Eu ri...e falei, tá, vamos!) Só que ele me enrolou e daí comecei sozinha(o blog), mas ele tá na dietinha comigo, ajudando e mó força no blog.

Só pra dizer que te entendo.

Bjão e voltarei mais vezes. =*

Marcela disse...

oie, espera o momento certinho e tu mostra p marido.. eu tambem to precisando me organizar mais..
bjaum p vc e um otimo fim de semana.

Mohana disse...

Ai amiga se eu te fala que to na mesma. Acho q meu marido desconfia, mas não contei pra ele e tento não mexer. E se ele apareço fecho tudo.
Sei lá, da uma sensação de que ele vai achar bobo, sei lá.
E não saber o bem que o blog faz para nós!!!

Grande beijo!!

MeL disse...

Tá todo mundo meio sem foco né... Que todas nós consigamos voltar para o caminho da RA... amem

Carolina Carvalho disse...

Amiga só nao deixe para esperar demais, talvez algum conhecido pode ler e acabar comentando na frente dele, aposto que ele ficar super decepssionado por nao ter confiado nele!
beijos e um bom final de semana !

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

Pollyanna disse...

Oi Deize, também nao comentei com ninguém que eu tenho blog. Não é vergonha, mas é uma coisa que nao sei explicar.
Beijo e bom fim de semana

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...