quinta-feira, 30 de junho de 2011

Quinta feira congelante.

Bom dia Meninas.


De manhã estava um tempinho bom, mas agora esta congelando tudo aqui. Quero voltar pra casa e me enfiar debaixo das cobertas.

Ontem fui embora a pé e com muito frio, cheguei em casa e fui direto pra cozinha, meu marido tinha comprado pão pra ele e as crianças tomar café a tarde, ai não resisti, peguei mortadela (do marido comer tomando uma cervejinha) um restinho de salada de cenoura e comi com o pão. Me acabei de comer, pior que não fiquei com remorso, ando muito irritada e descontando em mim mesma, afinal vai ser eu a prejudicada, mas eu acho que é a TPM chegando devagarzinho.

Não fiz o chá ontem e hoje esqueci, mas na hora do almoço vou ver se da tempo de fazer e tomar a tarde já que água não desse.

Agora vou trabalhar pois tenho que fechar o caixa aqui e pior que não esta batendo, onde foi que eu errei?

Deixo um link de uma postagem que acabei de ler no Desafio das Estações eu gostei muito quem sabe vc também goste.A LENDA DA ÁGUIA.

Bjus e atá amanhã. 

6 comentários:

Anna disse...

Oi Deize, aki tb ta tãoooo frio q os dedos tão congelando no teclado kkkkk
a Tpm as vezes potencializa nosso lado guloso né, acabamos sempre comendo mais nessa fase, agua nesse frio de jeito nenhum , só chá quentinho tb
bjim flor
vou ler a lenda

Fofinha disse...

Amiga, não da pra aguentar esse frio todo, tb pensei que ia ter um solzinho hoje cedo, mas parece que não.
Bjokas

Dani Campos disse...

Oi Deize!

Aqui o frio congelante deu um tempo... Mas ainda tá frio!

Ihhhh tomara que acerte o caixa!

Beijos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Deizinha querida, clima idêntico por aqui, quero minhas mantinhas tb, risos.
. Eu moro na divisa com o Paraná, Assis - SP, e adorooooo Londrina, vc morou onde?
. O frio está minando nossas determinações para o emagrecimento, sorte que o remorso tem ido junto, huahuahuahua, assim a gente não pira a cabeça.
. Espero que tenha conseguido fechar o caixa e dormido tranquila.
. Beijinhos mil.
. Excelente dia para vc, familiares e amigos queridos. Se eu ficar ausente do seu cantinho até segunda-feira é porque aqui amanhã será feriado municipal, ou seja, feriado prolongado novamente, uhull e em casa não tenho internet, só no celular e nele a digitação e navegação são mais precárias.
. Fique com DEUS e um pensamento Nele: Deus não precisa de ninguém, mas quis ter necessidade de ti. Aquilo que tem previsto para tu fazeres ninguém fará por ti: ficará por fazer por toda a eternidade.
(José Manuel Mañú). (Curioso que essa constatação se enquadra perfeitamente no nosso caminho rumo ao objetivo final no emagrecimento, pense nisso).

Rachel disse...

Oi Deize, nem me fale em fechar caixa... pelo mãe do guarda... odeio!!! Qd não bate então... Uó!!! Sorte querida!!!

Mas acho que vc não exagerou, não. COmeu um carbo, uma proteína que poderia ter sido mais magrinha, mas nem sempre da, não é mesmo? E ainda salada!!! Tá certo. Vai em frente!!! Não comeu 2, comeu 1.

Então isso é que vale. Tenha controle mesmo, precisamos ter. Eu mesma esta semana foi a mais complicada pra mim e não vale a pena descontar na comida, viu?

Vamos em frente e excelente fim de semana! Bjs

Unknown disse...

aqui esquentou hj acredita.. ainda bem eu não aguentava mais esse frio...
espero q vc tenha superado ai essa tpm que tá chegando .. pq ela acaba com a gente né... bjusss e um otimo fim de semana

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...