terça-feira, 21 de junho de 2011

Final do Desafio das Estações

Bom dia Meninas.


Ai!! Esta quase na hora do almoço já e eu ainda estou com sono. Acordei antes das 7:00 e com uma chuvinha que me dizia fica na cama está frio, dorme até tarde. Mas fui obrigada a levantar e vir.

Bem hoje é o último dia do Desafio de Inverno e eu cumpri a minha Meta chequei nos 83 quilos, agora é pegar mais firme ainda no Desafio da Primavera e começar o mês de Outubro com 77 quilos.
Vamos ver se durante esse Desafio eu pratico alguma Atividade Física, vou me dedicar a isso nesse Desafio.

E vamos a algumas dicas que melhoram a qualidade de vida:

- Exercite-se;
- Tenha boas horas de sono;
- Determine prazos e metas curtas e coloque-os em prática;
- Visualize os benefícios da sua mudança;
- Estabeleça presentes ou prêmios por cada conquista;
- Reflita sobre as conseqüências do não cumprimento de seus objetivos;
- Um dia de cada vez, sem atropelos;
- Lembre-se do que realmente importa e precisa;

Mexa-se, exercite-se, vamos lá, você pode e deve viver melhor!!!
''A melhor aposta é apostar em si mesmo. ''


Fonte:Rosângela Massoterapeuta.


3 comentários:

Fofinha disse...

Parabéns amiga...BJão

Rô Barbieri disse...

Oi Deize
Que bom que trouxe meu post para seu blog, fico honrada.
Obrigada :)
Beijosss

Gê Simões disse...

Ola

ótima as dicas da Rô, né...
Acho ela incrivel.

bjs

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...