quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dando sinal de vida.


Gente não morri engasgada com  um pacote de chips e nem afogada na gordura de um salgado. Mas sumi, e agora voltei, não fiquei longe porque desisti dos meus interesses não. Estava colocando as coisas em ordem e por fim fiquei sem net, mas problema resolvido cá estou eu sem muitas novidades pra contar.
Vamos ao que importa, pesagem de sábado foi 84,90 com Dona M na balança (ainda bem que Dona M esta indo embora não aguentava mais ela em casa). Em casa estamos os quatro engripados, é até engraçado um tosse ai todos tossem também.
Ai acabei de comer uma coxinha de frango que se estivesse gostosa não iria estar me sentindo culpada, mas como ela estava encharcada não posso nem lembrar.
Bjus e até manhã.

Ah a template do Blog é dedicado aos apaixonados.

5 comentários:

Rachel disse...

Ah, que boooom! Tava com saudades e já cheia de olhar o sr. jaca aí debaixo!!! rsrsrs

Bem vinda de volta! bjs

Unknown disse...

oie, q bom q esta de volta.. ah to com vontade de bife a milanesa viu..rsrsrsrs
amei o template novo.. bjaum

MeL disse...

Uia, e voltou do casa nova, gostei do template novo... bjs

Angy disse...

Oi, que bom vê-la de volta!
Quando a gente começa a acompanhar alguns blogs e fica sem postagens por um tempo a gente acaba sentindo falta!
E mais feliz ainda de saber que, apesar dos inchaços que a D. M nos traz, vc está ótima pq praticamente não teve nenhuma alteração significativa no seu peso... semana passada eu estava assim e foi se 1kg à mais na balança em 2 dias!

Bjss e não some não!

Mel Mudanca disse...

Oii ADOREIII teu recadinho !! Muitooo obrigada, Desejo a vc um otimo sabado...e que o dia seja tão especial como todos os outros tb devem ser...Um dia nosso em primeiro lugar. Um beijaoooo

** com certeza vou seguir teu conselho viu...vou sair sim... ;-)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...