segunda-feira, 20 de junho de 2011

Segunda com cara de quinta.

Bom dia Meninas Lindas.


Ai a semana começou com uma chuvinha gostosa pela madrugada, mas ainda bem que parou pra eu poder vir trabalhar. E o feriado que vem chegando, o coisa boa, melhor se fosse no sábado pra eu poder ficar dois dias seguidos em casa, mas já está ótimo como esta, hoje parece quinta pois quinta vai parecer domingo. Delicia.


Estou muito feliz comi lasanha ontem e com muito queijo, aii matei minha vontade e a do meus meninos, fazia tempo que não fazia lasanha em casa, se não estou enganada desde dezembro. E de sobremesa comi brigadeiro com morango. Huuum.
Você deve estar se perguntando: Que loca comeu tudo isso e ainda esta feliz?
Sim e sabe por que? Ontem enquanto a danada assava eu limpava a casa, queimando umas calorias pra poder comer sem culpa, ai depois do almoço vim aqui pra loja e dei uma geral aqui também, limpei os balcão, o chão e lavei a calçada. E sabe o que me deixou mais feliz o sorriso que minha balança linda e maravilhosa deu pra mim hoje cedo 82,600 Ai fiquei tão feliz. 


Beijos e ótima semana pra vcs meninas.





7 comentários:

Fofinha disse...

Tem que ficar feliz mesmo amiga, parabéns...Tenha uma linda semana...Bjos

Anônimo disse...

Comer o que gosta e ainda emagrecer é um sonho parabéns
Dani

Unknown disse...

ai que delicia a balança sorrir..
e lazanha na mesa.. aí amo.. parabén pelo peso novo.. e por ter queimado as calorias dando aquela geral na casa e na loja.. bjusss e uma otima semana

MeL disse...

hahahaha verdade, o sorriso da balança ng paga... hahahaha Menina, sabe que meu filho pediu ontem lasanha.. faz tempo tb que não faço... vou fazer no próximo fds pro bichinho... hahahah

Rachel disse...

Ah, ter notícia maravilhosa da balança é uma alegria! Tem mais é que ficar feliz mesmo!!! Bjs

MeL disse...

Nem fala né menina.. hahaha... Esse sofá é uma deliciaaaa... não vejo a hora de estrear ele hahahaha

Angy disse...

Viu só Deize?
Vc estava aí tristinha porque a sua balança nã saía do 83... comeu lasanha com direito a sobremesa e ainda chegou na casa do 82!
Que coisa boa!
Quanto à mim... eu não estou tristinha e nem reclamando das graminhas à mais não... estou é indignada mesmo!!
Praticamente não tenho comido, tava doente e a balança mesmo assim me mostra graminhas à mais todo dia?? Vou fazer uma lasanha e ver se ela sorri pra mim tbm! hahahaha
Beijossss

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...