sexta-feira, 17 de junho de 2011

Sexta feira o dia lindo...

Bom dia Meninas.


Que sexta mais linda é essa? Esta um sol tão gostoso, nem esta tão frio hoje será que é porque eu estou com uma japona bem quente? Graças a Deus meu filho teve uma noite ótima e acordou super bem.

Não tenho muitas novidades hoje, mas amanhã tem pesagem. Como será que me sai essa semana, não tenho nem idéia, pois não pesei nenhum dia só sábado passado mesmo. O desafio de Inverno esta acabando, termina terça feira, será que conseguir chegar na minha meta de 83 quilos? Sábado passado só faltava 500 gramas, mas temos que ver se eu não engordei essa semana. Amanhã cedo eu fico sabendo e venho correndo contar pra vcs.


Beijinhos.

3 comentários:

Fofinha disse...

Boa sorte na pesagem amanhã amiga, vai dar tudo certo...BJão

Rachel disse...

Hahahaha, tive que rir. É sempre assim, né? Qd a gente se prepara pro frio ele não vem. Hahahaha

Te desejo sucesso na pesagem de amanhã. ótimo findi!!! bjssssssss

Anna disse...

oi Deize
sexta é tudo de bom né kkkkaqui ta uma chuvarada chata, mas nem ela tirou a alegria do meu dia
espero que tenha chegado na meta sim
bjim e bom findi

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...