sábado, 18 de junho de 2011

Ultima pesagem do Desafio das Estações.

Bom dia Meninas.


Não tenho nenhuma novidade no meu peso, pois deu novamente 83,500 igual a ultima pesagem, mas não vou cair em choros não, importante que não engordei  e da pra dizer que alcancei a minha meta no Desafio.
A Meta do desafio era chegar nos 83 Kg até o ultimo dia que vai ser terça feira, quem sabe não perco essas 500 gramas até lá. Comecei o desafio no dia 12de Maio, foram 40 dias e perdi 3,100. Estou super feliz. 

Agora vou participar do Desafio da Primavera também no Blog Desafio das Estação, e vou conseguir atingir minha meta, eu já fiz minha inscrição e dessa vez minha meta é perder 6 quilos, o desafio vai durar três meses e se eu me dedicar chego no final com 77 quilos. 
E vc porque não se inscreve?


Bjus e ótimo fim de semana sem jacas.

3 comentários:

Rachel disse...

Tá de parabéns amiga, tudo de bom!!! bjs

Fofinha disse...

O que importa é que não engordou né amiga? Tenha um ótimo findi...Bjos

Angy disse...

Oi Deize, eu como me peso todos os dias, vejo como o peso na balança oscila muito, então nem fico muito chatedada quando ela estagna, porque ruim mesmo é ver voltando aquelas graminhas que vc já considerava estar fora do seu peso.
Eu acredito que de época em época, o peso vai estagnar, mas acho que é o período que o organismo leva para memorizar a sua nova massa corporal e só depois disso ele volta a cair um pouquinho e assim por diante.
Você está ótima!
É só cuidar para não desandar!
Bjss

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...