segunda-feira, 13 de junho de 2011

Segunda feira dia de recomeçar.


Bem como toda segunda é dia oficial de dieta, vamos recomeçar a nossa, pois impossível não comer nenhuma besteira no fim de semana.
A minha maior escorregada no fim de semana foi com os pasteis que fiz na sexta e que tomei de café no sábado, do mais comi bem, nenhuma porcaria, só não comi certo de três em três horas, preciso voltar a me programar e me alimentar na hora certa.
Do mais esta tudo bem, bem mais ou menos até agora não vi meu marido, nem dei um beijinho de dia dos namorados nele, por causa dele estar trabalhando, mas na hora do almoço eu vou velo.
Ai gente não gosto de falar em doenças aqui, pois eu acho que tudo quanto mais se fala mais aumenta, mas como meu Blog é pra contar tudinho que se passa comigo, e eu estou muito mau com isso, faz três noites que não durmo direito, meu filho menor esta com dor de ouvido de novo, não sei mais o que eu faço. Já levei no hospital, dei remédio e nada. Esse frio que não passa. Pior que o inverno nem começou.

5 comentários:

Anna disse...

simbora recomeçar né menina, mais uma semaninha pra gente acertar o passo
bah esse frio complica mesmo, espero que arrume um remedio pra teu filhote que funcione, minha filha tem no inverno muito problema com otite.
bjim e boa segunda

Roseli Gomes disse...

Bom dia Deize!!
O Sistema FLY tem uns passos iniciais e enquanto você os segue vai entendendo o contexto, é o 31 BABYSTEPS, se você voltar ao Organização de se Tempo o verá lá nos marcadores...
Tabém estamos no Grupo do Yahoo, pois assim fica mais fácil esclarecer algumas dúvidas e ter algumas dicas a mais de quem tem mais experiência com a lida da casa...

Obrigada por avisar do Comentário, só vi hoje e já ativei novamente

Bjins

Unknown disse...

oi Deize, eu tinha dores de ouvido forte quando era criança de sangrar..
Uma coisa q me ajudava muito era esquentar uma fralda no ferro e colocar no orelha, aliviava tanto e outra coisa q o médico me proibiu foi usar cotonete...
tenta usar a fralda quente, e vai fazendo as compressas, alivia a dor demais era só assim q conseguia dormir, eu tive até os 15 anos.. agora tem anos que não tenho..
bjaum e uma boa semana

Juliana disse...

Oi amiga !!!

Que bom que o FDS foi moderado, acho
que é mesmo impossível seguir a risca a RA o tempo todo !!!

Quanto ao filhote, desejo melhoras, não é fácil ter nenhuma dor !!!

beijos e fiquem com Deus !

Angy disse...

E vamos recomeçar!!
O quanto antes, melhor!
Tanto que eu já corri atrás do reparo desse findi... não tem jeito mesmo! Final de semana é impossível se manter na linha!
Quanto ao seu filho, sinto não poder ajuda-la, pois não sei de nenhuma dica... mas estimo melhoras e bem rápida para ele, criança e dor não combina né!
Bjss

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...