segunda-feira, 27 de junho de 2011

Segunda com muito frio.

Bom dia Meninas. O frio hoje esta de lascar.

Esta um sol gostoso e quentinho lá fora, mas eu não posso ficar lá na rua aproveitando ele. Estou até de luvas pra ver se esquenta, mas não esta fácil.

Vamos ao meu peso que não postei sábado, como já imaginava, a balança subiu, também não me comportei bem esses últimos dias, mas vou melhorar, prometo. 83,6 esse foi o resultado das minhas comilança 1,1 a mais na balança em uma semana. Não vou ficar me lamentando, afinal eu errei e sabia disso o tempo todo. O jeito agora é correr atrás do prejuízo.
E já comecei, hoje fiz meu chá e já tomei duas xícaras, água não consigo se tomo é no maximo três copos durante o dia todo.

Visitando o Blog Desafio das Estações vi algumas dicas de como colocar em pratica meu plano de emagrecimento, então vamos lá:



1º Descubra sua necessidade calórica diária: Fiz os meus cálculos e tenho que consumir 1346 Kcal para perder 500 gramas por semana. A prova ai em baixo.

2° Prepare o seu cardápio: Essa pra mim é difícil, pois como trabalho fora, chego em casa e faço o que é mais rápido ( preciso mudar isso urgente).

3° Faça um diário alimentar: alguns dias antes de colocar seu plano de emagrecimento em prática, só por curiosidade, anote tudo o que você come, inclusive aquelas balinhas que você acha que são inocentes

Vamos lá a minha lista:

Pão francês com bastante margarina
Arroz Doce
Macarronada (umas duas vezes por semana)
Bife empanado 
o pior de tudo não consigo comer uma vez só, tenho sempre que repetir (esse frio me deixa com mais fome)

4° Faça a lista do supermercado: Inserir mais alimentos integral, light e diet, frutas, verduras e legumes na lista. Preciso urgente compras todos esses itens.

5°Águaela será imprescindível na sua dieta,ajudando o organismo a se livrar das toxinas.Como calcular a ingestão de água? Se você não tem nenhum problema de saúde,se tiver procure o seu médico, pegue seu peso e multiplique por 3. Exemplo se você pesa 70kgs, vai precisar de 2,1litros de água por dia.No meu caso tenho de consumir 2,4 Litros de água por dia. Não gosta de água?Tome pelo menos 1 litro de água pura e complete o restante da sua cota com chás ou limonada,com adoçante. Vou completar com Chá.

6°Atividade física diária: não estou falando de ir para a academia e ficar lá por horas...caminhe pelas ruas do seu bairro por 1 hora todos os dias. Eu caminho uma meia hora de casa pro serviço não é todos os dias.( Mas já é alguma coisa)

Ótimas dicas da Renata .

5 comentários:

Anna disse...

a balança tb subiu pra mim esse final de semana , mas ja to me acertando os passos, e da-lhe chá e comidinha leve essa semana pra ver se a coisa muda kkk
adorei essas dicas que vc postou e ja tomei nota de algumas pra mim
bjim e boa semana

Juliana disse...

a minha balança tb subiu hj !!!

Mas vamos nos recuperar !!!

beijos

Fofinha disse...

Amiga com esse frio, todas as balanças andam subindo ultimamente...hehehe...Bjão

Unknown disse...

a minha balança deu uma subida hj...
feriadao e sempre um problema p mim, agora e correr atras, como vc disse nao adianta se lamentar.. bjussss e boa semana

Fernanda Sodré disse...

Eu engordei tb. Já to em quase dois quilos. Vou voltar pra a dieta nota 10 que eu fazia desde janeiro e parei. Foi a única que me fez emagrecer.
ADOREI seu resumão do desafio. Também fiz. Achei engraçado como pode a lista das coisas que comemos né? nossas fraquezinhas...rs...
BORA JUNTA!!!!
Não desanima não!!!TAMO JUNTA!!!!
BJAO!!!

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...