sábado, 25 de junho de 2011

Não coloquem seus dados.

Bom dia Meninas.

Não sei porque, mas toda vez que eu visualizo meu Blog esta aparecendo uma mensagem, para Logar, se vcs também tiver vendo não digite seus dados, não sei do que se trata. 


Publiquei minha postagem e fui ver como ficou e começou  aparecer isso. Está acontecendo com mais alguém? Abaixo minha postagem de hoje.


Dia de Pesagem sem Pesagem.

Aqui choveu muito a noite inteira, e acordei com muito frio, então corri pro banheiro escovei e já fui me enfiando dentro de um monte de roupa, quando olhei pra ela e lembrei: Dia de pesagem! 
Gente não tive coragem de subir na balança, pois ia dar muita diferença de tanta roupa que eu estava, todos os dias me peso com o mínimo de roupas possíveis e hoje estava toda agasalhada e calçada já.
Eu acho que engordei ou mantive o peso essa semana, pois andei dando umas derrapadas, mas semana que vem começa o Desafio da Primavera e vou me cuidar mais.
Segunda feira eu posto meu peso sem falta. E também pretendo voltar a tomar meu chá todos os dias, nas semanas que tomei certinho perdi peso mais fácil. 

3 comentários:

MeL disse...

sim, aconteceu.. ainda bem que vc colocou o aviso... que estranho... não sei o que é tb... Se pesar cheia de roupa é cilada mesmo!

Jacke Gense disse...

Percebo que qdo tomo chá tbém perco peso mais fácil!
Ela que ele tira o inchaço e retenção de líquidos né?

bjs

Fofinha disse...

Oi querida, tb com esse frio que está fazendo, da uma vontade de comer né? nossa senhora...heheh...Bjão

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...