quarta-feira, 15 de junho de 2011

Meio da semana.

Ai meninas que frio, que frio e que frio
Eu quero que a primavera  chegue logo e com ela aquele calorzinho gostoso, pois esta muito difícil, é essa tosse que não passa, é o ouvido do meu filho que não sara, é o chuveiro que queimou, é essa loja que não bate um sol, e esse monte de roupa que me deixa mais gorda e que não esquenta,e  comer salada então esta muito mais difícil ainda. Se eu pudesse comia só sopa todos os dias, ou massas bem quentinha tipo nhoque, lasanha, ai chega acho que estou com fome. 

Que delicia já é quarta feira, a semana já esta na metade, o jeito é chegar logo domingo pra eu poder dormir um pouco mais, essa vida de mulher trabalhadora esta acabando comigo EXAGERADA MENTIROSA.  Na verdade quero que chegue domingo logo pois vou fazer lasanha no almoço, foi meu neném que pediu e Tadinho ele esta dodoi e merece. A GULOSA aqui esta atacada hoje. 
Gente deixa eu explicar é que eu estou comendo mais ou menos certo e até agora não comi nenhuma besteira e como meu filho pediu lasanha e eu amo mais que o Garfield, não vejo a hora de chegar domingo pra eu me a acabar de comer, brincadeira vou comer pouco, mais pode ter certeza que vai ter muito queijo.

Brincadeira aparte deixa eu contar, apesar de não estar muito fiel a minha R.A. estou muito feliz com os meus resultados, já noto diferença em algumas calças minhas, na cintura não muito mas tem uma calça minha de numero 48 que já encostei pois esta muito larga nas pernas e na bunda, meu marido disse que eu fico horrível com ela, então uma calça não uso mais e dessa vez não é porque esta pequena, mas sim pois esta larga.Que delícia.
Agora vou postar minhas novas medidas.




OBS.: Comecei a escrever esse post as 10:40, mas só consegui postar agora 13:50, e garanto não estou mais tão ansiosa pra chegar domingo, realmente acho que era fome. Beijinhos.

4 comentários:

Juliana disse...

Oi amiga só de ler já engordei aff !!!

tenho certeza que um pouqunho só não fará mal algum !!!

Um beijo enorme pra ti e fique bem !!!

Anna disse...

ai Deize concordo contigo, quero muitooo a primavera de novo.... as flores o tempo mais ameno, não essa friaca de congelar os dedos
coisa boa qdo as roupas começam a folgar né, eita q eu adoroooo
olha quantas mudanças nas medidas, parabéns
bjim

Rachel disse...

Olá querida, é vá mesmo com calma. Lasanha é maravilhoso, mas é horrível pra gente nas medidas a mais!!! Faça tudo com a mente bem focada... rsrsrs Te desejo sorte!!! bjs

Angy disse...

Oi Deize, que alegria quando deixamos de usar uma calça não por estar apertada, mas por estar larga!
Na minha última dieta de 4 anos atrás, conforme as calças foram ficando largas eu fui jogando tudo fora dizendo que nunca mais as usaria!
Pois é... eu acabei engordando praticamente tudo de volta, mas mantive a minha promessa de que nunca mais as usaria... primeiro porque eu joguei fora rs e depois porque eu me recusei ter de comprar novamente calças da mesma numeração e por isso voltei para a RA e desta vez com muito mais determinação e objetividade!
Parabéns pelas perdas!
bjs

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...