terça-feira, 21 de junho de 2011

Final do Desafio

Meninas para tudo!


Fui ver agora o Blog do Desafio e adivinha. Na pesagem dessa ultima semana eu fiquei em segundo lugar, isso não é tudo de bom, que mais que eu quero na vida, estou feliz super feliz, isso da uma força pra gente continuar tentando.

Como fiquei sem computador e não postei o peso em uma pesagem, não fui classificada no final do Desafio, mas só de ter cumprido minha meta e ter ficado em Segundo lugar essa semana já é um orgulho pra mim.


Na tabela das menina no Blog perdi 3 quilos, mas nas minhas contas foram 4 quilos, pois eu comecei a contar desde o primeiro dia que me inscrevi e elas desde a primeira pesagem. Então eu vou ficar com os meu 4 quilos a menos mesmo. E no Desafio da Primavera será menos 6 quilos e eu vou conseguir.

Beijinhos.

3 comentários:

Rachel disse...

Olá Deize, vai conseguir siiiim! Parabéns pelo resultado já alcançado!!! Te desejo mais sucesso e saúde! bjs

Fernanda Sodré disse...

Menina que babado hein?
Ai se eu ficasse em segundo lugar eu ia morrer! Ai que máximo...nunca consigo, nem em rifa menina! ahahaahah Eu vou entrar num desafio desses aí e tb quero emagrecer. Tô animada mesmo Deize e você é uma das responsáveis né?! Se não fosse você eu já teria desistido,cê sabe...
Só tenho a agradecer mesmo, e o que precisar de mim to as ordens!
bJao.

Angy disse...

U-huuuuu!
Parabéns Deize!!
Alcançou seu objetivo no desafio, conquistou menos 4kgs na balança e ainda ficou em segundo lugar no ranking?
Ahhh, não tenho nenhuma dúvida que vc vai ser bem sucedida no próximo desafio!
Beijos

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...