sábado, 11 de junho de 2011

Dia 30/40 Desafio de Inverno. Dia 01/10 Desafio Pessoal.

Olá meninas lindas do meu coração.

Está muito frio hoje, da vontade de ficar o dia inteiro debaixo do meu cobertor, mas tenho que trabalhar e depois do almoço me animar e limpar a casa.

Mas vamos falar sobre meu peso, sabe estava pensando eu cometo tantos erros, como o que não devo e consegui emagrecer mais um pouquinho, ai vem a minha pergunta: Já pensou se eu me alimentasse correto todos os dias quantos quilos a mais eu iria ter perdido? 

Como falta 10 dias pra terminar o desafio de inverno, vou fazer um desafio pessoal, nesses dias só vou comer o que é certo pelo menos vou tentar pra conseguir atingir a meta e perder algo a mais. Quem sabe arrisco fazer alguma atividade física.
Vamos lá meu peso hoje foi 83,500, pesei logo cedo, e fiquei mega super hiper feliz. Agora é cuidar pra não comer muitas bobagem esse fim de semana. Bem ontem a noite fiz pastel na janta e já comi dois hoje de café da manhã. Mas vou me comportar melhor esses dias e sair rapidinho da casa dos 80. Meu só agora caiu minha ficha falta só 3,500 pra eu ir pra casa dos 70. VIVA EU!!!!

Desejo a todas as minhas amigas um ótimo fim de semana e um ótimo dia dos namorados, eu não vou poder comemorar, pois meu marido vai trabalhar o dia todo, ou melhor 24horas, vcs acreditam, só vou ver ele umas 7:20 da manhã e depois 9:30 na segunda. É muito azar né. Mais mesmo assim amo muito ele e sei que precisa ir trabalhar.

Recado pro meu Marido sei que ele não vai ler, pois não sabe do Blog, mas o que vale é a intenção:



Mor


Sou uma pessoa muito feliz desde o dia em que te conheci. O primeiro beijo depois de um significativo olhar e o primeiro suspiro de amor.



No Dia dos Namorados vamos comemorar o nosso bem sucedido amor, que está protegido por Deus.



Estou especialmente feliz por poder estar a seu lado todos os dias. Sinto que esse amor vai persistir até quando estivermos velhinhos, pois nossa alegria vem da união e do fato de estarmos apaixonados. Certamente seremos sempre assim, felizes e satisfeitos.



Eu te amo e sei que te amarei para sempre, jamais vamos nos separar. Seremos sempre bons companheiros, muito apaixonados, amantes gentis e insaciáveis, eternos namorados. Os nossos protetores não vão falhar.



Hoje estou renovando mais uma vez todas as declarações de amor que já fiz a você. Os melhores beijos e os carinhos mais ardorosos estão reservados no fundo do meu ser e vão servir para comemorar com você este.



É certo que o nosso amor está sendo abençoado por todos, nossa felicidade também vai ser protegida com o desvelo que o nosso amor merece.



Um grande beijo!




3 comentários:

Fernanda Sodré disse...

me sinto carinhosamente esculachada.
mas realmente tá difícil.
=(

MeL disse...

ahhh que lindo Deize, hehehehe Todo mundo apaixonado nesse dia né...rsrsrs Eu adoro isso, fico cuzoi cheid´agua o dia todo...kkkk terrivel...
Mas é, a gente pensa mesmo né, e se... esse se mata a gente...

Angy disse...

Oi Deize, parabéns pelas suas conquistas!
Puxa, estou visitando os blogs e vendo que todo mundo está feliz, pois estão conquistando suas metas... isso está servindo como um tapa na cara para mim!
Estou vendo o quanto de força de vontade e esforço ainda me faltam para obter conquistas como vcs!
Dá até (((VERGONHA))) rs
Mas para não falarem que eu não tenho vergonha na cara, vou tentar me esforçar mais! ^-^
Bjs

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...