quinta-feira, 7 de julho de 2011

Zumba vamos dançar?

Bom dia Meninas.

Terça fui no mercado e comprei bastante coisas light e meu marido também comprou bastante coisinhas, paçoca, pé de moleque, doce de leite com chocolate. Ai são tantas as tentações. Mas não culpo ele pois ele adora doce e com criança em casa tem que ter sempre, eu é que preciso me controlar mais.


Meninas ontem recebi no meu Email esse vídeo, adorei, me esquentou o corpo só de ver imagina se desse pra eu fazer, pena que não pude me mexer, pois imagina a cena eu que nem loka dançando no meio da loja em horário comercial, como gostei resolvi dividir com vcs. A menina da grupo que mandou disse é ZUMBA. Não me perguntem o que é isso só sei que é muito bom pra deixar a barriga durinha, então coloca pra carregar, aumenta o som, levanta da cadeira, emburra ela pro lado e se mexa muito.  




Bjus e até sábado com pesagem.

6 comentários:

Mohana disse...

Adoreii o video!
Vamos ver se consigo tempo pra fazer ele hoje em casa!
Grande beijo!

Fernanda Sodré disse...

Você está certíssima mas uma vez.
Mas tudo começou sabe quando? Quando meu blog deu problema. O primeiro que eu tinha. Depois foram minhas postagens desde janeiro que eu sem querer excluí. OU SEJA: Etou sem histórico , sem referência, e chateada porque minha balança está subindo e eu estou sem força.
ADOREI tudo que escrever e nem tenho coragem de desmentir. Você "me conhece" até quando escrevo pouco. Raras são as pessoas que tem esse feling! Tá chic hein BE?!
ADOREI seu novo lay. Já tinho visto ele mas não botei.
Quero mudar o meu também. Logo logo arrumo algo bem legal pra dar um novo astral.
BJAO minha amiga.
Vc é o máximo.

Fernanda Sodré disse...

Fui lá no blog da Evely e troquei de modelo. Fiquei feliz e me deu uma animuzinho!
Até agradeci a vocês no post.
OBRIGADA amiga.
você como sempre me levantando o astral.
BJão!!!

Viviane Fernandes disse...

Aiii aqui tbm num dá pra eu fazer... quem sabe qdo chegar em casa. Deve queimar bastante hein?!

Bjinhoo

Nadia disse...

MUITO LEGAL>>>>>>>>>bjo

*ANGELA* disse...

oieee
esses maridos sao uma bencao na nossa dieta kk, o meu come pessego em calda com leite condesando e creme de leite a semana toda a noite, e ainda me olha e fala "vc nao pode ta de regime", ai respondo, "e eu vou ficar magra e vc diabetico kkk"

bj

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...