sábado, 16 de julho de 2011

Sete dias e o que eu perdi? Uma semana.

Bom dia Meninas.

Já deu pra perceber que essa semana foi jacada pura. E a culpa foi de quem? Antes era do frio, mas essa semana esquentou, Putz a culpa foi minha, só minha, pois a lindona aqui se deixou levar por muitas coisas tipo: Pizza, doce de leite com chocolate, porco assado, macarronada no meio da semana, bolo de fubá depois da janta, fruta só um dia, salada que que é isso?, chá duas vezes durante a semana, e ontem sai com a família e sabe o que eu comi? Um X-Bacon com maionese, catchup e mostarda, ah se ajudar deixei metade do pão risos e pra finalizar mais chocolate. Perdi uma semana pois não fiz as escolhas certas.

Ai meninas, tenho que voltar na linha, a sorte que depois de tudo isso consegui perder 100 gramas. Mas sabe não estou me lamentando, eu errei e pronto. Agora é mais uma vez correr atras do prejuízo, ah e tem mais uma coisa, meu intestino já é preso por natureza e essa semana, travo de vez e isso não ajuda a emagrecer, tenho que comer saladas e frutas sempre, pra ver se funciona de acordo.

Peso de hoje 82,500, vou deixar pra postar meu peso no desafio da primavera segunda vai que até lá muda mais alguma coisa.#achodifícil

Bjus e um excelente final de semana pra todas.

4 comentários:

Angy disse...

Oieee Deizeee!
Nossa que saudades de ficar vindo aqui ver as suas novidades!
Eu continuo na correria, mas hoje consegui ter um tempinho para passar voando nos blogs das amigas e me atualizar com as novidades de vcs!
Amiga, se apesar dos pesares e vc ainda diz que eliminou pelo menos 100g, é porque no final das contas vc está indo bem sim!
Eu tbm gostaria de estar eliminando bem mais... mas já estou no meu limite e o que eu acho ser o ideal para a minha rotina.... se eu procurar cortar mais da minha alimentação e fazer muitas restrições, conhecendo do jeito que me conheço, sei que acabaria largando tudo!
E assim, mesmo devagarzinho, esta semana já consegui por meus primeiros passos na casinha dos 70!
Estou feliz, estou torcendo por vc e te esperando para entrarmos juntas "de volta a casa dos 60" viu!
Bjsss e muuuuito obrigada pelo carinho sempre!

Polly disse...

OI Deize, voce nao perdeu uma semana, voce adquiriu experiencia, agora voce sabe que se comer gordices voce nao emagrece, e isso acontece com todas nós. Fique firme e tente se privar de certos alimentos que nao nos ajudam, porque assim os resultados serao bem melhores.
Bjo

Mohana disse...

Querida, não perca mais nem um minuto, corra atras do prejuizo, pensa no seu proposito e lute ate o fim.
Contem sempre comigo.
Grande beijo

Fofinha disse...

Nem me fale em jacadas amiga, vamos recomeçar juntas...Bjão

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...