sábado, 9 de julho de 2011

Sábado um pouco mais quente.

Bom dia meninas lindas.

Parece que o frio tirou uma folguinha hoje, estou bem menos agasalhada do que ontem.Que delicia.

Bem sem enrolação vamos a minha pesagem dessa semana que não foi nenhuma maravilha, 82,6 só 200 gramas a menos, mas não vou reclamar, pois sei que tive culpa só tenho que agradecer que foi a menos e essa semana estava naqueles dias, então comi mais do que devia. O jeito e correr atras do prejuízo, mas só semana que vem, pois amanhã quero fazer porco assado, faz tempo que estou com vontade e pra acompanhar quem sabe uma mandioquinha cozida ou uma maionese, hum ainda não decidi.

Bem essa foi a segunda pesagem do Desafio da Primavera, não tive bons resultados e não consegui fazer nenhuma tarefas sugeridas pelas meninas, mas quem sabe semana que vem consigo seguir uma pelo menos.

Bem me escrevi num grupo do Yahoo sobre eliminação de peso, e recebo no e mail varias dicas das pessoas que participam, uma delas foi a respeito do óleo de linhaça. Alguém toma ou conhece, sabe se é bom?


Bjus e ótimo final de semana a todas.



OBS.: Não estou conseguindo deixar recados hoje, a maioria da da erro então segunda visito vcs. Bjinhus.

4 comentários:

Fernanda Sodré disse...

Oi minha amiga!
Te parabenizo pelos suas gramas! é assim que agente chega lá! Minha pesagem é na quinta que vem. tomara que eu consiga perder alguma coisa também.
Hoje aqui fez solzinho. Ficamos todos igual galinha no sol...já viu? ahahaahah ficamos quarando...rs...
Tenha um ótimo domingo em família!!!
Bjão!!!!

Polly disse...

Oi, estou lendo você a muito tempo e só agora resolvi fazer o meu blog.
Estou na primeira postagem e gostaria que voce me seguisse e colocasse meu link no seu blog http://pollynamedida.blogspot.com/.
Beijos

RENATA OLIVEIRA disse...

Oi flor,amei seu blog viu,tentei te seguir mais nao achei aquela plaquinha de seguidores. rs quando puder me faz uma visita? beijinhuuus

Fofinha disse...

Amiga, o que é isso??? Melhor 200g do que nada né, fique feliz...Bjão

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...