sexta-feira, 15 de julho de 2011

O que passa na cabeça dos homens.

Acabei de ler uma matéria sobre "O que passa na cabeça masculina", achei uma parte que me chamou a atenção:

O maior defeito de uma mulher é a chatice

Eu poderia citar uma lista do que não gostamos: mulheres muito acima do peso, que não se cuidam, as exageradamente vulgares. Mas há um tipo que sobressai: as chatas. Chata é a mulher que fala demais sobre assuntos que você não quer ouvir ou cobra um comportamento que você não quer ter. Mulher feia é ruim, mas mulher chata é pior.
O maior defeito de uma mulher é a chatice, ta até ai tudo bem, concordo que tanto mulher como homem chato é difícil de se aturar. Mas se ele fosse citar uma lista do que os homem não gostam nas mulheres, em primeiro lugar ele disse: mulheres muito acima do peso. Ai, foi ai que me doeu. Parece que levei uma facada.(exagerei) Mas é sério por que mulher gorda tem que ser sitada como defeito, tudo bem que eu não gosto de ser gorda, mas tem gente que gosta, que se aceita assim e é feliz (pelo menos é o que dizem). 
Eu sei que cada um tem a sua opinião e ele na entrevista esta representando a parte masculina, que gosta de mulher boazuda, como também nós mulheres gostamos de homens bonitão. Mas foi tão ruim ler que nos gordinhas estamos em primeiro lugar na lista, por que  as vulgares não vem na frente?
#prontofalei 
Vale a pena ir lá e ler o resto da entrevista e saber o que esses homens pensam.


Bjus e até amanhã com pesagem.

3 comentários:

Nadia disse...

kkkkkkk.... tem gosto pra tudo, isso num pode ser regra, mas a unanimidade eh que as chatas sao de amargar!!!!
BJO

Carolina Carvalho disse...

Amiga ele generalizou, tem homens que gostam tem homens que não gostam, existe varios homens cabeças diferentes, não vale apena escutar apenas 1 cabeça preconceituosa, no meu caso nao me abalou nenhum pouquinho!
beijos e um bom final de semana!

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

Luális Alves disse...

Não sei amiga, mas eu sinceramente nunca consegui ser feliz sendo gorda... Eu sei que cada um cada um e tem gente que se aceita do jeito que é. Mas eu não consigo me sentir bem estando acima do peso. Mas é claro que tem homes que gostam das mais gordinhas, assim como tem mulheres que se aceitam como são. Acho que você não deve se chatear por isso, afinal é só uma opinião de um homem entre muitos. Beijão

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...