terça-feira, 12 de julho de 2011

Cápsula de óleo da linhaça

Bom dia Meninas.

Será que funciona mesmo? Vamos tentar.
Recebi essa matéria por e mail, fiquei super interessada, resolvi dividir com vcs. Mas não sei se os resultados são bons como dizem, sempre procurem orientação médica.

Emagreça com a cápsula de óleo da linhaça

Veja como desfrutar os benefícios da linhaça de uma maneira mais fácil e prepare-se para emagrecer 5 kg em um mês




Famosa por ajudar a secar medidas, a linhaça costuma ser ingerida em forma de farinha ou semente - sempre misturada a algum alimento ou bebida. Mas há alternativa mais prática: a cápsula de óleo de linhaça.


Além de preservar parte das propriedades nutricionais da semente, o óleo tem maior quantidade disponível de ômegas, gorduras essenciais ao corpo e fundamentais noprocesso de emagrecimento. "Aliar a cápsula a uma dieta equilibrada faz perder até 5 kg por mês", diz a nutricionista Carolina Chuichmam dos Anjos.

Por que a cápsula ajudará você a secar?

O segredo está em dois ácidos graxos não produzidos pelo organismo, mas que são essenciais para a nossa saúde. São os chamados ômega 3 e ômega 6.


1. Diminui o acúmulo de gordura
O ômega 3 é capaz de combater processos inflamatórios, como o acúmulo de gordura. "Ele atua dentro do adipócito (célula de gordura), diminuindo a inflamação", explica a nutricionista Stefania Valente da Silva.


2. Faz o intestino funcionar bem
"Assim como qualquer tipo de óleo, é capaz de emulsificar o bolo fecal, facilitando a sua eliminação", explica Stefania.


3. Promove a saciedade
O óleo é um tipo de gordura. Alimentos com essa classificação demoram para ser digeridos, impedindo que tenhamos fome pouco tempo depois das refeições.
Destaque da Matéria
4. Facilita a queima de gordura 
O ômega 6 existente em sua composição faz com que o organismo deixe a gordura mais "disponível" que os carboidratos para ser usada como fonte de energia. 

5. Acelera o metabolismo 
O alimento tem ação termogênica. "Ele eleva a temperatura corporal", diz a nutricionista Vivian Goldberger. Para compensar esse efeito e baixar nossa temperatura interna, o organismo gasta mais energia, ou seja, queima calorias. 

6. Evita picos de fome O ômega 3 melhora a ação da insulina, hormônio responsável pela quantidade de açúcar no sangue. "Desse modo, são evitados picos seguidos de quedas bruscas das taxas hormonais, desequilíbrios que culminam no aumento da fome", explica a nutricionista Flávia Figueiredo.

Mais benefícios!

- Previne o colesterol e doenças cardiovasculares
O ômega 3 diminui a inflamação nas artérias, prevenindo doenças como a aterosclerose (formação de placas nos vasos). "Ele reduz ainda o LDL (colesterol ruim) e aumenta o HDL (colesterol bom)", explica a Flávia.

- Melhora a saúde da pele
Graças às propriedades antioxidantes, o óleo de linhaça previne o envelhecimento precoce da pele. "Além disso, ele diminui a formação de moléculas responsáveis por alguns tipos de inflamação da pele, como a acne", diz Carolina. 
Fonte: M de Mulher

Bjus e até quinta.

18 comentários:

Poly disse...

Deizinha, esse oleo eu nao conheço, mais já tomei de cártamo e agora tomo de coco, e acredito que como nós sabemos não são milagrosos mais sim aliados, acredito que trazem beneficios sim, aliados a velha formula ra+af.
adoro seu cantinho
bjks e otima terça

Nadia disse...

poxa.... acho que vou incluir linhaça na minha vida!!!!!
BJO

Fernanda Sodré disse...

Fiquei interessada nesta capsula hein? será que é caro? vou ver...
Sua amizade pra mim é muito valiosa.
Mega beijo deize!

Alice disse...

Eu estou usando ha uma semana estou gostando por enquanto realmente tem me dado sensação de saciedade e bem estar no mais só dqui a um mes pra saber o restante dos beneficios

Ariane disse...

Olá...tbm fiquei super interessada....ainda não comprei...mas to querendo experimentar!!!!!!
se comprar antes me conta!
bjuu..e um ótimo dia!

Carol disse...

Oi Deize, td bem? Muito obrigada por entrar no meu blog, postar lá.. é amiga vou precisar de ajuda sim, temq ue ser humilde pra pedir, né? E vc ta certa.. nao é emagrecer em um mês, magina, mas é reeducar, isso que to tentando por na cabeça, reeducação alimentar.. mas vamos conseguir.. amei conhecer as meninas daqui, é bem sério né.. muito sério... mesmo nao suportando cozinhar, tendo preguiça e sem paciência vou fazer, pq a partir de hoje vou me amar como nunca amei... eu to querendo fazer o desafio de outubro, 1 mes sem pesar, mas nao sei se as meninas vao qeurer... se alguem quiser saber mais

http://www.dietandoadieta.blogspot.com/
beijo

Carol disse...

Oi Deize, sera que tem calorias? bj

http://www.dietandoadieta.blogspot.com/

Carol disse...

Deize, me ajude? Como que faz pros post de VOCE PODERA TAMBEM GOSTAR DE.. nao repetirem? Eu coloquei um mas repete todos que ele indica.. aff os mesmos... na mesma ordem... como faço pra colocar como o seu me ajude por favor bj

http://www.dietandoadieta.blogspot.com/

Polly disse...

Oi Deize, nunca tomei nenhum desses óleos mas acredito que ajuda sim!
Você já experimentou algum?
Beijo e te espero no meu cantinho.

RENATA OLIVEIRA disse...

Oi.. ja ouvir dizer dessas capsulas,mais nunca provei.. agora deu uma certa curiosidade para exprimentar!se tomar primeiro me avise se deu resultados rs beijinhus

*ANGELA* disse...

Sabe que ja procurei aqui mas nao acho, encontrei capsula de cha verde, e capsula de soja, mas a linhaca so achei em semente mesmo.

bj

Fofinha disse...

Será amiga, já me falaram de tantas coisas que dizem que emagrece, mas nada adianta se não tivermos uma alimentação saudável, acompanha de Af né...Bjão

Carol disse...

Oi Deize, td bem? Obrigada por me postar. Desculpe se eu repeti, eu queria colar o link do meu blog, acho que fica mais facil pra pessoa ir la depois.. eu prefiro assim, desculpa ta??
Amiga, entao, eu vou conseguir, todas nos vamos, é dificl, sabemos.. mas tb nao adianta ficar reclamando, bola pra frente e vai.. muitíiiiiiiisimo obrigada pelo seu apoio, de todas voces, nao me sinto sozinha nessa batalha agora, beijo no core

http://www.dietandoadieta.blogspot.com/

Fernanda Sodré disse...

Menina vc tá no meu twitter né? eu sou uma lesada, ontem que eu vi. Juro eu sou lerda mesmo. Pensei "ih? é a Deize?!" ahahahaha
Essas montagens são muito doidas né? mas te confesso que não dispensaria um silicone também não. Mas não colocaria aqueles exagerados. Seu rosto é lindo, vc ficar bafo total, quando chegar ao ponto que você quer.
Menina eu sou doida, cê não sabe? rs..bipolar total. Mas gosto muito de estar aqui com vocês.
xôtefalar: FAlei com a nutri hoje a respeito do óleo de linhaça. Ela indicou comer a linhaça mesmo na alimentação e disse que a absorçaão da linhaça é boa, mas a nível de emagrecimento não faz AQQQQQQQQQUUUUUUUUUUUele resultado total milagroso não, mas que é otimo sim pra tudo isso que você escreveu aí. Acho que você vai ter resultados bons na sua saúde mesmo que não perca tanto kilo.
Amanha vou postar sobre como foi a consulta. Vários bafos legais!!!
Bj. Gosto muito de tu tatu!!!

Jack disse...

ameii o seu blog
mto interessante dicas mtos legaiss
me segue? dai te sego tbm
bjuss

Paula disse...

Sabe que eu vou é experimentar essas cápsulas. Já que o grão mesmo da linhaça eu odeio!!

Dani Campos disse...

Puxa!

Ótima matéria!
Adorei!

Beijos

Rosely Archela disse...

Olá Deize, obrigada pela visita! amei o layout de seu blog e das materias também! Moro em Londrina, conheço algumas pessoas de Sertanópolis também. beijos, Ro

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...