terça-feira, 5 de julho de 2011

Tentando por ordem na casa.

Bom dia meninas.

Nossa que frio, meu marido disse que em Criciuma fez 1° essa noite, como nos moramos bem próximo, já da pra ter noção do frio que passei a noite. Hoje esta um sol delicioso, mas aqui na loja parece uma geladeira, a sala   é pequena e só tem uma porta então o ar não corre, não bate sol e pra ajudar atras dela passa um rio. Eu fico tremendo o dia inteiro.

Ontem comi tudo errado ainda, espero que hoje eu consiga me controlar e comer só uma vez na hora das refeições, será que mais alguém esta sofrendo como eu na hora de se alimentar? Alguém tem alguma dica de como manter o corpo aquecido sem ficar comendo direto?

Meninas preciso me organizar. Então por enquanto não vou postar todos os dias, pois fico horas inter tida com os blogs e não faço nada, tenho três livros baixado no meu pc e quero ler mais não consigo. Vou tentar estipular três dias pra postar, e outros pra fazer visitas, assim fica pouco tempo por dia e consigo fazer as outras coisas. Entrei em dois grupos no Yahoo recebo uns cinquenta e mail por dia e não estou dando conta de nem de ler, imagina fazer as atividades do grupo, no momento tenho pra ler 129 emails. Fora o serviço aqui da loja, minha mesa esta cheia de papeis, notas pra fazer, documentos pra imprimir. Mas não pensem que vcs vão se ver livre de mim não, pois esse mundinho light pra mim é tudo, só não vou postar todos os dias.

Estou mudando a cara do Blog de novo e achei esse template um fofo. Espero que agrade a todas.

Bjus e até quinta.


6 comentários:

Juliana disse...

Menina que frio !!!!

não se preocupe derrapadas fazem parte, mas em breve vc consiguirá ajeitar as coisas !!!


Um big beijo

Mohana disse...

Frio? o que é isso? Dizem que é psicológico! hehehe
Eu pra me aquecer uso um aquecedor basico em baixo da minha mesa, unica alternativa, e graças a Deus não estou descontando na alimentação, até porque ela não aquece, a não ser um chazinho gostoso!
Grande beijo!!!

Nadia disse...

Encontrei vc em outro blog, tb estou tentanto emagrecer..... apoio é fundamental, principalmente quando parece que tudo vai mal.... a gente pode se ajudar, né???

BJO, to te seguindo

http://projetonadia.blogspot.com/

Fofinha disse...

Nem me fale em frio amiga, estou sofrendo demais com ele, quanto ao blog ficou muito fofo amei...Bjos

Viviane Fernandes disse...

Oieee... eu participo do Desafio das Estações e passei por aqui pra conhecer seu blog. Já estou te seguindo.

Entra no meu tbm pra dar uma forcinha.

Bjinhoo

Rachel disse...

Hum, template liiiindo!!! Faça o que tem que fazer. Organização é tuuuudo!!! bjs e boa sorte

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...