segunda-feira, 30 de maio de 2011

Tentando voltar nos eixos.

Boa tarde meninas.



Ai que vontade de tomar um chocolate quente com esse friiio, mas hoje não posso, já comi um bife e meio a milanesa, acho que por hoje chega de comer coisas ruins, preciso achar um tempinho e ir no mercado comprar algumas frutas e bolachas light, pois as minhas coisas acabaram e com isso acabo comendo o que não devo.
Meu fim de semana foi bem gostoso, no sábado a noite saímos, e comemos uma porção de salame, queijo, mandioca e polenta frita, tomei um suco de uva. Depois fomos pra casa e arrumei janta pro sogro que lá não comeu muito, eu estava cheia mas mesmo assim belisquei um pedacinho de carne e queijo. No domingo fomos almoçar em Criciuma cidade grande vizinha da nossa ai tomei um copo de suco de laranja, que não parecia natural, e comi bem, bem mau, pois no meu prato teve lasanha, nhoque, salpicão que eu adooro, arroz com uva passas, linguiça, carne de porco, tomate e beterraba, acho que era só isso ainda tenho coragem de dizer só isso. Assim comi até ficar cheia, sei que podia ter optado por algo mais saudável, mas como não é sempre que vou ao restaurante resolvi comer o que gosto, o que fiz foi diminuir as quantidades coloquei um pouquinho de cada coisa, só o salpicão que não resisti e coloquei bastante. Até ai tudo bem depois foi a sobremesa uma colher de um creme branco que estava uma delicia e duas fatias pequenas de pudim. Pensei comigo ah exagerei mas não foi tanto.  Até a hora que meu marido lindo fofo no bom sentido pois ele é magro de ruim que eu amo resolveu passar numa casa de doces que tem em Cocal,  ainda bem que não é na cidade que eu moro se não meu marido comprava doce lá todos os dias, ele disse que queria fazer uma surpresa pra mim, pois sabe que amo chocolate surpresa vai ser sábado quando eu subir na balança. Compramos uma caixa com doze bombons e fomos comer em casa, acabei comendo dois bombom e meio.
Mas ainda bem que tudo correu bem, meu sogro foi embora depois do almoço, e agora não tenho mais desculpas pra comer bobeiras.

É isso essa foi a minha jaca de fim de semana.

Teve uma hora ontem que fiquei super feliz, pedi pro meu marido estralar as minha costas, pra isso ele tem que me erguer, ai ele disse: vc emagreceu né, fui te levantar com força e vc esta mais leve. Depois dessa ganhei o dia a semana e o mês.

Bjus meninas.



4 comentários:

Unknown disse...

o bom e q vc se divertiu.. agora volta no eixos e se segura..
vou tentar ficar mais firme tbém...
bjaum e uma otima semana

Dani Campos disse...

Aí sim!

O elogio valeu por tudo né?
Quanto aos bombons você foi muito bem!

Eu teria comido 11 e meu marido 1
Kkkkkk

Beijos

Anônimo disse...

Oi amiga... lendo assim parece uma BELA JACADA... mas ai eu lembro que qdno vou a restaurante pego tudo que gosto... mas em PEQUENA QUANTIDADE...e é aí que o peso não altera e ficamos feliz!!!

Bjaooo

Fofinha disse...

Quanta comida amiga...hahaha, mas as vezes pode, e seu marido que querido dizer que emageceu, isso é muito bom, tem que ganhar o dia mesmo...hehehe...Bjos

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...